Durante o Dynamite desta quarta-feira, Adam Copeland venceu o “I Quit” Match contra Christian Cage e conquistou o TNT Championship pela segunda vez.

Como seria de esperar, os dois velhos rivais entraram de forma bastante agressiva, e foram lutando por toda a arena e usaram várias armas.

Com o passar dos minutos, o “Rated R Superstar” parecia mais próximo da vitória, mas Nick Wayne e Killswitch interferiram, o que fez com que Daniel Garcia e Matt Menard viessem em auxílio do Hall of Famer.

Nos minutos finais e já depois dos seus protegidos terem saído de cena, Christian Cage foi atacado por Adam Copeland, Daniel Garcia e Matt Menard.

No final, Adam Copeland foi buscar o bastão com pregos e depois de acertar nas “partes baixas” do seu rival, preparava-se para lhe acertar na cara, mas Christian Cage disse “I Quit” e deu a vitória ao seu rival.

Adam Copeland tornou-se assim TNT Champion pela segunda vez, desta vez na sua terra natal, no Canadá.


O que achaste deste “I Quit” Match? Que expectativas tens para o segundo reinado de Adam Copeland como TNT Champion?

6 Comentários

  1. Gostei imenso deste combate!!! Vamos ver como vai ser o reinado do Adam, o Christian fez um grande reinado.

  2. Raphael1 mês

    Foi muito boa essa rivalidade dos dois e esse último combate ,o Adam merece um bom reinado como o Cristian teve quem sabe no futuro possam fazer dupla novamente e buscar os títulos de duplas da AEW

  3. JokerLeadger1 mês

    Esperemos que tenha um bom reinado. Presumo que o titulo vá aparecer mais no Collision do que no Dynamite, prevejo que tenha um reinado estilo Cody, com varios open challenges. Que tenha um booking melhor do que os campeões babyfaces têm tido, pois o booking dos heels tem sido mais consistente

  4. Partida muito divertida e o final foi o melhor 🤩 claramente o Adam está em excelente forma e tem tudo para ser um dos melhores campeões.

  5. El Cuebro1 mês

    Um combate muito bom, talvez o melhor do show, teve de tudo e mais um pouco, interferências como de praxe, não sei se foi o fim da rivalidade do Adam com o Christian, mas certamente foi um grande ápice, é ver como será o reinado do Edge, torcer para que seja sólido como foi a luta, mas ainda queria ver a dupla dos veteranos voltando à ação, isso precisa acontecer!