Depois de mais de 7 anos afastado, Christian Cage regressou em grande forma aos ringues em 2021 e surpreendeu tudo e todos ao assinar pela AEW. Já um dos maiores rivais da sua carreira, Jeff Hardy, foi despedido pela WWE e tem sido dito que poderá estar a caminho da promotora.

Em entrevista ao Entertainment Tonight Canada, o “Instant Classic” afirmou que gostaria de ter o “Charismatic Enigma” na All Elite Wrestling.

Sim, claro que sim. Há tanta história e obviamente também sou muito chegado a Matt Hardy. Tem sido óptimo voltar a relacionar-me com ele em AEW. Ele está a fazer a mesma coisa no que respeita a orientar a geração mais nova. Ele também tem uma riqueza de conhecimentos. Jeff [Hardy] uma pessoa extremamente talentosa. Uma pessoa muito boa. Tenho a certeza que a dada altura isso irá acontecer [ele ir para AEW].

Ainda nesta entrevista, Christian Cage também afirmou que é muito especial ter a hipótese de voltar a lutar depois de 7 anos afastado, tendo aproveitado para fazer vários elogios a Jungle Boy e Luchasaurus.


Tal com Christian Cage, gostarias de ver Jeff Hardy na AEW?

5 Comentários

  1. Marlon4 semanas

    Estou muito ansioso para ve-lo na AEW

  2. Jhon4 semanas

    Quando vão entender que ninguém vai contratar um cara que está VICIADO EM DROGAS E ÁLCOOL, Mesmo sendo o Jeff Hardy, Um icone do Wrestling, Mas se recusa a tratar essa maldição que está destruindo ele!

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que é fato que irá acontecer e só faltará o Edge lá para relembrar os tempos das rivalidades das duplas, que tempos incríveis e espero que o Jeff esteja bem e recupere o caminho trilhado anteriormente!

  4. Gean4 semanas

    Já desisti do jeff, prefiro outros na aew do que ele

  5. Gostava de o ver por lá mas têm de ter juízo!