Christian Cage tem sido um dos lutadores de maior relevo na AEW, tendo até lutado pelo AEW World Championship no Double or Nothing de 26 de Maio.

Em entrevista ao programa Insight de Chris Van Vliet, o “Instant Classic” revelou ainda ter vários anos de contrato com a AEW.

Sempre disse que ia lutar até deixar de ser divertido. Era esse o meu barómetro. Como é que não me posso estar a divertir agora? Continua a ser divertido.

Não tenho um prazo. Assinei um contrato, acho que ainda tenho três anos de contrato. Vamos chegar ao fim e veremos o que acontece.

Sinto que tenho muitos conhecimentos. Não sei tudo, mas sei muito. Sinto que penso no Wrestling de forma diferente, que planeio e vejo os combates de forma diferente das outras pessoas.

Gostaria de, quando chegar a altura certa, retribuir ao negócio o que ele fez por mim.


Gostarias que Christian Cage terminasse a sua carreira na AEW?

6 Comentários

  1. Marcos Jr 22 semanas

    Não, mas acho que será sim nela. Uma pena, estragou o fim de carreira e não vejo nada de bom nq ele faz lá. Acho pobre, podre e fútil quando os veteranos vem falar q isso q estão fazendo é elevar os mais jovens. Pq vejo que isso os veteranos bem velhos e quando uso velhos é sem quer faltar com respeito, mas eles tem e podem fazer e não gente tipo Christian, Edge e Bryan tem que fazer. Mas eles usam isso como desculpa para mts vezes perder e para achar que estão fazendo bem, mas não estão e eu fico triste com isso.
    Mas se eles querem ver assim e se sentem bem c isso, eu não sou ninguém para falar mal deles. Essa só é a minha opinião e q eu acho lamentável e um desperdício q façam isso.
    Exemplo Bryan quando foi para a AEW falou que queria ir para elevar os jovens, é um erro sendo que ele ainda tem idade para mais dq isso. E se for elevar q seja com palavra de sabedoria e amizade nada mais dq isso. Dentro do ringue daí que estou dizendo que não concordo, é isso que Christian e Edge tbm estão fazendo e q eu tbm não gosto.
    Pior ainda elevar jovens que são ruins e nunca vão ser bons.Sei que o assunto é outro, mas quis aproveitar e explicar um dos motivos que não gosto de quando alguém ótimo vai para a AEW e só para ficar claro, mesmo eu odiando a AEW eu não gosto que WRESTLERS façam isso antes do tempo independente de que cia sejam. Então na TNA não vou gostar de ver isso e WWE tbm não.

    • Queen nia2 semanas

      Eles mesmo se desvaloriza, ele é um bom lutador, pode conquistar mais título a frente, mas acho um desperdiço, ele outros já então a perceber

    • The Name2 semanas

      Estragou o quê? Está a fazer o melhor trabalho da sua carreira, esteve 7 anos fora do wrestling e tu dizes que estragou a sua carreira onde se não acompanhas os shows? E só dizes asneira atrás de asneira? O Christian Cage revitalizou a sua carreira na AEW, sem a AEW nunca teriamos visto esta melhor versão dele está mas é caladinho fds.

      O Bryan não têm elevado os jovens? Hangman, Mjf, Takeshita, Andrade, Daniel Garcia, Swerve são só alguns exemplos, mesmo perdendo ou ganhando alguns ele já elevou pessoal, mas tu lá percebes de alguma coisa, deves ser algum doente com algum problema lol

  2. El Cuebro2 semanas

    Confesso que queria ver mais do Christian na AEW, embora esteja bem interessante onde ele chegou, a aliança com o Killswitch e o Nick Wayne também, eles até poderiam ter um pouco mais solo, mas está bom, quero ver algo mais ainda contra o Adam/Edge, quem sabe após a lesão, mas enfim é ver o que será, ele ainda pode fazer muito!

  3. John Sino badalando2 semanas

    Seria uma boa rivalidade pro Orton novamente

  4. Marcos Jr 22 semanas

    Elevou nada, tds esses dados como exemplo e outros continuam sendo ruins e é cedo de mais para ele, Bryan e o ex Edge fazerem isso. Sim eu assisto completo os shows semanais e tbm os PPV, mesmo assim não gosto pq é sim mt ruim.
    Mesmo se ele ou eles estivessem elevando fazendo esses jovens serem bons, eu iria achar ruim. Pq é cedo para ele ou eles fazerem isso.
    Eu pelo menos penso assim e pior aínda fazendo isso sem fazer com que os jovens melhores.
    Porém mesmo sabendo que não iriam melhorar em nenhum lugar que estou estivessem sem ser na AEW, tbm não vão vão melhorar tanto por serem ruins e pela falta de qualidade da cia.