Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Christian é um excelente lutador, com uma carreira repleta de belíssimos momentos, apesar de só ter sido campeão mundial por duas vezes na WWE (não contando com o ECW Championship) e com reinados que “souberam a pouco”.

O que também soube a pouco foi a sua retirada dos ringues, que não teve qualquer agradecimento ou despedida. Porém, Christian pode estar perto de voltar aos ringues ou pelo menos de ter mais um combate (a sério) e isso é algo que todos os fãs querem ver.

“Captain Charisma” é certamente um dos lutadores mais underrated na história da WWE, pois era um lutador super completo em ringue, para além de ser incrivelmente carismático, daí a sua alcunha mencionar esse mesmo carisma.

Já a sua theme song, “Just Close Your Eyes” dos Story of the Year é uma das preferidas dos fãs e enquadra-se perfeitamente na personagem de Christian. Definitivamente “sabe muito bem” poder ouvir novamente esta sua música na WWE, apesar de não termos público real para reagir ao lutador e à sua fantástica entrada.

A versão anterior, interpretada por Waterproof Blonde, também é bastante boa e pode ser ouvida aqui.


Gostavas de ver Christian de volta aos ringues? Que outras theme songs queres ver neste espaço do Wrestling PT?

16 Comentários

  1. Bem bacana

    Keith Lee
    Nakamura primeira na wwe

  2. Anónimo3 semanas

    Ele foi 3 vezes campeão mundial. Foi duas vezes World Heavyweight Champion e uma vez ECW champion. Os dois reinados de WHC souberam a pouco sim. Mas o reinado como ECW Champion foi excelente.

    • Na verdade, foi duas vezes ECW Champion, mas não sei se esse título conta como “mundial” na nova era da ECW.

      O importante aqui é a theme song.

  3. Facebook Profile photo
  4. BRRM3 semanas

    Boa theme song, mas a versão original era outro nível

    • Esta? Ya, também é bem bacana… Acrescentei ao post.

      https://youtu.be/VsuFVUjXYsI

    • Concordo! Só aquele início traz um arrepio de nostalgia… Grandes tempos e a saída dele da WWE em 2005 (pouco tempo depois da feud com o Cena pelo Título da WWE) foi na altura chocante para mim, mas fez bem, visto que foi para a TNA mostrar todo o seu valor.

    • BRRM3 semanas

      Yup, essa mesmo 😀

      Eu como só comecei a ver em 2008 não tenho esse “arrepio de nostalgia” mas sempre achei que a original era superior. Mas concordo danielLP21, o Christian teve uns belos anos na TNA, pena nunca lhe terem dado a importância que ele merecia na WWE também…

  5. A theme dele na TNA também é muito boa, uma versão da “My Last Breath” dos Evanescence.

  6. Um dos lutadores mais underrateds de sempre. Fico com imensa pena que os dois reinados que teve como World Champion tenham sido tão curtos (2 dias e mais tarde 1 mês). É um crime não o terem aproveitado melhor na altura. E o seu theme song sempre foi um dos meus favoritos juntamente com o do Edge.

  7. Se este espaço não for exclusivo à WWE, sugiro a “Another Me”, usada pelo Jeff Hardy na TNA. Não sou fã dele, mas as suas themes sempre foram muito boas, incluindo as que ele próprio cantava.

  8. Já vi que o espaço não é exclusivo à WWE, mas também já vi que colocaram uma do Jeff há pouco tempo. Esqueçam o comentário anterior ahah

  9. Anónimo3 semanas

    Excelente música!

  10. Vitor Oliveira3 semanas

    Sugiro de um cara que sou fã “Cowboy” James Storm

  11. Theme song com uma vibe “heróica”, perfeita para Christian (especialmente enquanto babyface). Espero que o Captain Charisma consiga regressar para mais um combate, quiçá no Extreme Rules PPV.