O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Nos últimos dias e depois do incrível regresso de Edge no Royal Rumble, muito se tem falado dos planos da WWE para os próximos meses. Como já é óbvio, um combate entre Randy Orton e Edge deverá acontecer na WrestleMania 36.

O brutal ataque de Randy Orton a Edge deve manter o “Rated R Superstar” afastado dos programas televisivos da WWE por algumas semanas. O lutador só deverá regressar depois do Super Showdown ou até mesmo depois do Elimination Chamber. No entanto, a empresa a WWE precisa de manter o “The Viper” ocupado até lá.

É neste panorama que surgem agora rumores de que Christian poderá, também ele, envolver-se nesta história e regressar aos ringues nesta Road to WrestleMania. Os mesmos são lançados pelo jornalista Brad Shepard, conhecido por muitas vezes falhar nas suas previsões e lançar muita informação especulativa.

Ainda assim, fica registada esta hipótese do atual comentador do WWE Backstage poder voltar a calçar as botas aos 46 anos, para participar em shows em que Edge não possa estar presente e talvez até enfrentar Randy Orton num dos próximos grandes eventos da WWE.

Vamos ter de esperar pelas próximas semanas para perceber o que realmente irá acontecer.

Achas que Christian pode envolver-se nesta história entre Randy Orton e Edge?

13 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    2020 é o ano dos regressos? ahahah
    Ficaria contente, como é óbvio, de voltar a ver o Christian a lutar com o RKO para ‘vingar’ Edge enquanto se espera por Abril.
    No entanto, se este não estiver em condições que usem um dos muitos lutadores que lá estão e façam a mesma storyline mas em contexto diferente. Por exemplo, usar alguém cujo ídolo é o Edge para dar coça ao Randy pelo que ele fez, coisas assim, variadas.

  2. Showstealer4 semanas

    Ora aqui está algo de que dois utilizadores já haviam falado num post anterior que versava sobre Edge e Randy Orton (o do ataque de RKO, salvo erro) e que, para mim, faria todo o sentido (caso Christian possa competir, naturalmente) e seria lindo de se ver.

  3. Hugo4 semanas

    Bom….não acredito.

  4. Junior 0074 semanas

    Só falta a paige agora 🙏🙏🙏🙏

  5. El Cuebro4 semanas

    Eu concordo e muito com isso, Edge e Christian lado a lado novamente seria épico!!

  6. filipe aragao4 semanas

    Christian e Edge vs The Miz John Morrison pelo SLive Tag Team Title em uma estipulaçao dierente ia ser muito Foda

  7. Anónimo4 semanas

    Ia ser bom ver o Christian de volta ao lado do Edge.

  8. filipe aragao4 semanas

    Anónimo ∙ falou tudo parceiro

  9. Zezoca4 semanas

    John Morrison traia o The Miz depois do SuperShowDown e assim acabava a feud com os New Day, depois o Sheamus viria em auxilio de The Miz.
    No Raw Sheamus e The Miz atacavam John Morrison e na WrestleMania havia:
    Sheamus, Randy Orton e The Miz vs Christian, Edge e John Morrison

  10. Zezoca4 semanas

    No SmackDown

  11. Moyses4 semanas

    Como Pedro Postes questionou-se ” 2020 é o ano dos regresso? Sou aqueles iludidos que ainda acreditam que undertaker vai lutar contra Sting. Bom, como podemos ver que estamos tendo volta dos grandes, tomara que Christian volte mesmo. Eu queria que tivesse Randy Orton X Christian no SuperShowDown!!!!!!

  12. João costa4 semanas

    Podiam ter uma pequena rivalidade como tiveram em 2011