O regresso de Christian aos ringues no Royal Rumble deste ano e depois a sua mudança para a AEW é uma das principais histórias do ano. Em entrevista ao Bleacher Report, Christian Cage falou de vários temas e revelou uma grande lição que Vince McMahon lhe deu sobre promos.

Uma vez, num Raw, eu tinha decorado as minhas falas e ia estar no ringue com Edge e Mick Foley ia interromper-nos. A meio do segmento tive uma branca e não me lembrava de nada, o Edge até olhou para mim como quem diz: “O que é que se passa contigo?”.

Eu comecei a tropeçar nas palavras, entrei em pânico e não foi bom, tanto que quando Mick Foley veio ao ringue até me perguntou se eu me tinha esquecido das minhas falas.

No dia seguinte, eu vi Vince McMahon e ele veio falar comigo e disse-me: “Bom trabalho ontem à noite”. Eu fiquei estupefacto e disse-lhe que me tinha esquecido de tudo e ele então disse-me: “Tu és heel, certo? Quando és um heel, tu podes fazer o que quiseres. O quer que seja que aconteça, dás um passo atrás, respira fundo e olha para quem estiver contigo no ringue. Pergunta-lhe sobre o que estão a falar e depois é que começas a fazer a tua promo. Atua como se as pessoas só te mereçam ouvir quando estiveres pronto”.

Isso foi uma lição muito grande. A partir daí deixei de memorizar as coisas. Vou para ringue, sei alguns pontos que tenho de falar durante a promo e o resto improviso.


Pensas que este conselho de Vince McMahon faz sentido?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Nos tempos em que Vince fazia coisas boas. Está out of touch neste momento.

  2. Faz total sentido, para além de dar conforto e tirar alguma pressão aos lutadores.

  3. Facebook Profile photo

    Faz todo o sentido, se Vince McMahon ainda fosse assim hoje, as coisas estariam melhores.

    • Filipe2 semanas

      Nem todos têm essa capacidade… Uma coisa é um KO, Rollins ou Bryan; outra coisa é pedires isso à um Ricochet ou uma Lana

    • Facebook Profile photo

      Mesmo assim, o Vince poderia dar alguma ajuda à eles e tenho certeza que eles seriam pelo menos decentes nesse quesito.

  4. Kay Orton2 semanas

    O sentido está dito, seria bom se isso se mantesse hoje, inclusive, é até uma boa ideia pra um novo artigo.

    Vezes que os superstars esqueceram suas falas ou até 10 melhores promos da última década. Bom apenas uma ideia aos ADM’s.

  5. Anónimo2 semanas

    Faz sentido esse conselho do Vince.

  6. A verdade é que algumas conversas podem tranquilizar as pessoas!