Os SCU (SoCal Uncensored) foram um dos grupos mais importantes no início da AEW, tendo até dois dos seus elementos (Frankie Kazarian e Scorpio Sky) sido os primeiros campeões de equipas da história da empresa.

No entanto, o seu terceiro elemento, Christopher Daniels, foi “esquecido” após a separação do grupo em Maio deste ano e desde então que não voltou a pisar os ringues da AEW, regressando ao Impact Wrestling e NJPW.

Em conversa no C2E2, o “Fallen Angel” falou sobre a hipótese de regressar aos ringues da AEW, mas afastou-a ao referir que ainda quer lutar e a promotora de Tony Khan parece não ser o local ideal para o fazer.

O último combate que tive na AEW foi na noite em que lutámos contra os [Young] Bucks e, infelizmente, perdemos e a SCU teve que se separar. Desde aquela altura, eu tenho pensado sobre o meu futuro no ringue e decidi que ainda quero dar uma oportunidade ao Wrestling no ringue. Honestamente, eu estaria a mentir se dissesse que estou feliz por ir para a AEW e não ver meu nome no card. Eu quero voltar ao ringue e fazer algo com este roster.

Mas também percebo que a AEW não é um projeto de vaidade, e talvez Christopher Daniels no ringue não seja a melhor coisa para a AEW neste momento, com um card tão preenchido e com tantos jovens talentos. Não é a minha decisão. Espero entrar no ringue em algum momento em breve, mas se não, também percebo que ainda estou a contribuir para AEW. Se o destino decidir que a minha melhor contribuição é nos bastidores, então que seja. Mas ainda estou pronto para lutar e no minuto em que vir o meu nome no card, vou apertar os atacadores e dar o meu melhor [no ringue].

Aos 51 anos de idade, Christopher Daniels ainda mantém o cargo de Head of Talent Relations da AEW, e o seu último combate foi contra Jay White no NJPW Strong Nemesis do passado dia 9 de Dezembro.


Gostarias de voltar a ver Christopher Daniels a lutar na AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro8 meses

    Interessante é que não somente o Daniels, mas também o Kazarian ficou meio esquecido, ele anda sumido dos Dynamites e Rampages, só o vi no Dark, mas tem um tempo já!