Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Chyna quer fazer as pazes com Vince McMahon e Triple H

Antiga estrela da WWE, Joanie “Chyna” Laurrer está à procura de doações para o documentário sobre o seu regresso aos Estados Unidos. O documentário chama-se “The Reconstruction of Chyna”.

O director do projecto, Erik Angra, publicou uma foto de Laurer na sede da WWE através da sua conta oficial de Twitter.

Esta notícia surgiu como novidade visto que ao longo dos últimos meses, Joanie tem alegado com frequência que Triple H foi agressivo durante a relação de ambos, chegando mesmo a ocorrer um incidente, algo que Triple H tem veementemente negado.

Fonte:SESCoops

Actualização:

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, ninguém na WWE sabia que Chyna esteve na sede, em Connecticut. Como foi noticiado, a foto foi lançada pelo director do novo documentário de Chyna para alimentar rumores sobre uma possível comunicação entre Chyna e a WWE, de forma a que os fãs financiem o projecto. Ninguém, na WWE, fazia a mais pequena ideia que esta tinha lá estado até a foto ter sido publicada.

Actualização:

Recentemente, Chyna publicou um vídeo (vídeo acima) onde pede que Triple H e Vince McMahon lhe concedam uma reunião, de forma a que todos possam fazer as pazes, seguir com a sua vida e, possivelmente, uma homenagem no WWE Hall of Fame.

Ultimamente, Chyna tem acusado Triple H de ter sido violento com ela, algo que Triple H tem negado repetidamente. X-Pac (antigo namorado de Chyna) esclareceu também que ela, em privado, lhe admitiu que era tudo mentira e que Triple H nunca lhe tinha feito mal.

Fonte:WrestlingInc

Enviar notícia para o Wrestling PT

Posts Relacionados

30 Comentários

  1. naomi - há 2 anos

    Queria tanto que ela retornasse

  2. Raphael - há 2 anos

    Ainda tem físico pra mais uma luta…

    …ou outro filme

  3. Anónimo - há 2 anos

    Ele merecia entrar para hall da fama fa wwe

  4. The_Wolverine - há 2 anos

    ESTA MULHER É LOUCA, HHH TEM RAZÃO MESMO

  5. EvaMarie - há 2 anos

    Ela é foda.

  6. Sonic3452 - há 2 anos

    Seria perfeita como treinadora do Perfomance Center, mas acho que a “relação com o Hunter” não vai deixar.

  7. naomi - há 2 anos

    Essa mulher precisa fazer uma ultima luta e depois entrar no Rall of fame. Este documentário deve estar demais pois tem a história dessa MULHER que fez muitos superstars terem inveja do seu extremo talento.

  8. SKO - há 2 anos

    Maior prova de que ela está atrás de dinheiro é essa. Depois fica dificil acreditar em tudo que ela fala.

  9. Anónimo - há 2 anos

    eu ja sabia ela tirou uma foto com mick foley na sede o mick foley publicou isso no seu facebook

  10. Ri F - há 2 anos

    Com tanto esteróide fritou de vez a batata.

  11. Juliana - há 2 anos

    Maior performer feminina de pw, sou fã dela e fico de cara com os nerds virgens e outros falsos moralistas que a tratam como criminosa por ter filmes adultos e tenho certeza que os mesmos viram os filmes xD
    wwe tem tanta frescura que dá nojo, essa mulher foi essencial em sua época e vai ser esquecida pq o HHH deu o golpe do baú,isso de filme porno é mera desculpa pq tem gente que cometeu crimes enquanto a Chyna não,sociedade machista e falsa!

      • Jobber & Jobber Security - há 2 anos

        Concordo. Muitas outras divas fizeram filmes desses e ninguém as odiou por isso.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Que outras Divas fizeram filmes “desses”?

    • Ri F - há 2 anos

      Top10 ainda vá, agora melhor performer de sempre? Manami Toyota, AJ Lee, Lita, Fabulous Moolah ou Gail Kim são muito melhores.

      Será golpe do baú por dinheiro quando o HHH estava a ganhar balúrdios na WWF na altura? Será golpe do baú por poder quando o Shane era na altura quem se pensava que fosse liderar a empresa?

      A Chyna pôs muita porcaria nas veias, isso estragou-lhe o corpo e a mente. Não é propriamente uma pessoa saudável em que eu confiasse para ser mãe dos meus filhos, e cada vez mais vem ao de cima que a mulher é completamente maluca.

      Convém pensar um bocado no que se diz.

      • Juliana - há 2 anos

        Eu estava falando da forma como ela interpretava o seu personagem e não de técnica.
        Fora que vc deve estar de brincadeira ao citar Aj Lee nesta lista.
        Claro,até porque o HHH teria todo o poder na wwe caso não tivesse casado com a filha do dono.
        E quem é vc para dizer o que devo ou não falar, deve ser um destes fanboys que não suportam que falam mal do HHH.

      • Juliana - há 2 anos

        E sobre o HHH ter casado com a Steph,tbm acho que ele a amava e acho que formam um grande casal!
        E dai que a Chyna injetava?Isso não muda em nada o que ela representou para a wwe e isso o que importa para mim ,pois não julgo meus idolos pelos seus erros.

      • NXT = The Real WWE - há 2 anos

        ele nao disse que nao deves falar xD ele disse que tens de pensar antes de escrever algo 😉

  12. Juliana - há 2 anos

    E quando eu escrevi golpe do baú esqueci de por entre aspas porque eu não conheço os sentimentos das pessoas para afirmar tal coisa xD

  13. BENOIT - há 2 anos

    Concordo com você Juliana, Paul só trocou Chyna por Stephanie porque sabia quê no futuro iria receber uma herança milionária! BELO GOLPE DO BAÚ!

  14. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Pessoas como a Chyna e o Benoît,apesar de merecida e MT a sua entrada no HOF,só iriam manchar o próprio por causa dos seus atos

    • Ri F - há 2 anos

      O Benoit não acho que seja merecedor de Hall Of Fame. A Chyna merece uma entrada, mas a WWE vai adiar isso e pôr qualquer diva que tenha sido talentosa ou importante a frente dela na lista de prioridades.

      Assim os nomes que me vêm a cabeça para um futuro próximo são Miss Elizabeth, Beth Pheonix, Vickie Guerrero e talvez Luna Vachon. Mas até divas como AJ Lee, Mickie James, Melina ou Maria têm mais hipóteses de ir antes da Chyna.

      Mas conta com divas mais recentes Kaithlin, Dawn Marie, Stacy Keibler, Torrie Wilson, Michelle McCool, Sable, Molly Holly, Natalya e até as Bellas a entrarem também nos próximos 20 anos.

      • Anónimo - há 2 anos

        Tipo eu sei que e normal fazer vídeos disso,pois com vídeo ou sem vídeo faz-se na mesma.. Mas as atitudes dela e quero Money e os outros que se fodam isso e diferente

  15. Nadson'Blackout' - há 2 anos

    Golpe do bau, o cara apenas foi um arquiteto.

    • Anónimo - há 2 anos

      Eu que me expressei mal ao não usar as aspas como havia dito antes e dai entenderam mal o meu comentário.
      Espero que um dia a Chyna entre para o hall da fama ganhando o reconhecimento que merece,mas infelizmente vai demorar pq tem fãs que julgam mais importante o que ela fez fora do que dentro do ringue.

  16. Ri F - há 2 anos

    Esta mulher está cada vez mais desesperada. Ainda estou para saber quem é que teve a brilhante ideia de fazer este video e pensar que alguém ia comer isso.

    Se quisesse realmente esclarecer as coisas pegava no telefone e marcava a reunião de forma discreta, não postava fotos na sede da WWE, não fazia vídeos destes, não vendia o peixe.

  17. Retribution - há 2 anos

    Todos tamos em crise nao es so tu chyna

Comentar

Editar avatar »