Nas últimas semanas tem existido muita especulação em torno de quem poderá ser a próxima Superstar a integrar os Judgment Day, a stable liderada por Edge na WWE, que conta já com Damian Priest e Rhea Ripley.

Um dos nomes mais apontados se juntar ao grupo é o de Ciampa, sobretudo depois do “Rated R Superstar” ter feito um teaser relacionado com ele.

Em entrevista ao WWE El Brunch, o “Psycho Killer” comentou o teaser feito por Edge e a hipótese de vir a integrar os Judgment Day.

Eu vi [o teaser]. Eu não sei se ele está à procura de likes ou atenção. Eu não participo do jogo “E se?”, eu sou um pouco mais realista e assumo coisas que são reais e como elas surgem no presente.

É difícil, em qualquer negócio, mas especialmente neste negócio, ficares muito consumido com o passado, que é o passado e está atrás de ti e tu não podes fazer nada sobre isso ou ficares muito consumido com os “E se, o futuro, isso pode acontecer”, ficas preocupado, ficas ansioso, fica stressado, eu sinto que estás a desperdiçar a tua energia.

Em vez de fazeres isso, seja exatamente o que está a acontecer hoje. Hoje, vou treinar, nadar, sair com o meu filho. Eu vou fazer isso. É difícil desperdiçar a minha energia em “E se?” ou amanhã. Eu gosto do Edge, nós damo-nos bem, eu conheço-o um pouco mais desde a cirurgia no pescoço, nós conhecemo-nos. Se a oportunidade surgir, surgirá.

Se isso não acontecer, tudo bem também, eu sou muito bom como um lutador a solo. Eu não participo esse jogo de media social e não estou a tentar colocar as coisas lá apenas para fazer as pessoas falarem. Não é realmente a minha coisa. Se surgir e acontecer, será um grande momento. Se isso não acontecer, eu vou ficar bem de qualquer maneira.


Gostarias de ver Ciampa a integrar os Judgment Day na WWE?

4 Comentários

  1. Eduardo4 semanas

    Vai ser O próximo Membro dos Judgment Day

  2. El Cuebro4 semanas

    Ciampa usou um pouco de lógica e kayfabe, foi muito bem no que falou, embora fosse incrível vê-lo nos JD, ainda mais se trouxer de volta a gimmick Blackheart, ele combina bem com o grupo, imagino se a WWE fosse algo diferente hoje em dia, ele poderia estar num momento de grande destaque por si só, sem olharem altura, aparência ou outras coisas que um certo velho acha que devem ser prioridade frente ao talento!

  3. Espero que se junte à stable. Receio que seja um pouco “do or die” para ele. A WWE parece meio perdida e sem saber o que fazer com ele, sabemos que não encaixa nos padrões físicos preferidos da WWE nem é propriamente um jovem/rising star. A sua introdução no main roster foi francamente fraca (pelo booking, não por ele que tem um talento inmensurável)… sinto que se eles não forem para a frente com a ideia dos Judgment Day, ele vai acabar por receber os desejos de boa sorte no futuro ou passar para um papel atrás das cortinas, que seria uma pena em ambos os casos. Ciampa ainda tem muito a dar se quiser.

  4. Espero que entre para o grupo, não têm nada a perder também, a sua vida no main roaster não é das melhores!