Ciampa foi promovido ao main roster da WWE em Abril deste ano, e desde então tem feito parte do Raw, aliando-se mais recentemente a The Miz.

No passado, o lutador dizia que não tinha interesse em subir ao main roster, e que queria fazer toda a carreira no NXT, pois não queria estar 300 dias seguidos a viajar e a lutar, devido aos problemas que tinha no pescoço.

No entanto, ao falar no Out of Character com Ryan Satin, o “Psycho Killer” falou sobre as mudanças que a WWE passou pós-pandemia a nível do calendário, e porque aceitou subir ao main roster.

Os 300 dias já não existem. Por isso, isso foi grande e isso foi algo que se tornou recentemente uma espécie de mudança. Antes da pandemia, abrandou, e agora é apenas um negócio totalmente novo.

A pandemia em si, a cirurgia ao pescoço, e como tudo se passou e eu estava em casa quase todas as noites dos primeiros três anos da minha filha Willow. Constrói-se uma relação forte com os teus filhos nesses primeiros anos.

Ter o tempo em casa com ela durante a pandemia, o horário a mudar para o main roster, e o interesse pelo Wrestling em geral. Esses foram dois grandes factores e depois o sucesso da cirurgia ao pescoço.

Eu estava numa – não quero dizer uma quantidade anormal de dor – mas numa quantidade anormal de desconforto durante anos com o meu pescoço e guardei muito disso para mim.

O lutador ainda falou sobre uma altura onde pensou que lhe sobrava pouco tempo no ringue, mas agora sente que pode lutar “mais 10 a 20 anos”:

Não sabes o desconforto quando é a tua norma, e era a minha norma. Então, agora, de repente, eu penso: “Uau, como se me sinto espantoso, estou a voltar ao ringue. Estou a fazer bumps. Estou a ter combates, estamos a fazer WarGames, exagero muito em Portland só para ver se consigo como tipo de teste pessoal”.

Eu penso: “Espera, pensei que só me restavam alguns anos, mas talvez me restem 10 ou 20 anos”. Assim, quando se começa a abrir isso, e não se põe uma data de término na carreira, é como se “ok, o que é que eu quero realizar?”.

Porque honestamente senti como quando ganhei o título do NXT, foi isso para mim. Cheguei ao meu auge, tenho este pescoço de merda, provavelmente estou no meu fim. Agora tenho este pescoço saudável, agora tenho este bebé saudável, temos todo este tempo em casa, tudo mudou de uma forma tão grande.


Gostavas de ver Ciampa ganhar mais títulos no main roster?

4 Comentários

  1. Tem de chegar ao ME

  2. El Cuebro1 mês

    Primeiramente muito bom saber que o Ciampa se recuperou da lesão no pescoço e também que ele está motivado para lutar por muito tempo ainda e claro quero que ele tenha muito destaque no main roster, só ver tudo o que ele fez e representou no NXT, o maior heel da história do show, grandes rivalidades e momentos, ele merece a aposta! Quem sabe também possamos ver a DIY de volta algum dia!

  3. Jooj1 mês

    Estou gostando do Ciampa no MR, aos poucos vem se desenvolvendo. O Miz tem um histórico de trair os companheiros, seria legal uma reviravolta na qual o Ciampa ataque o Miz de uma maneira mais brutal e possa desenvolver o heel que foi no nxt

  4. Ele está indo muito bem por lá, mais destaque há de ter!