CJ Perry, anteriormente conhecida por Lana na WWE, juntou-se à AEW recentemente, para acompanhar o seu marido Miro (Rusev na WWE).

A sua estreia na AEW ocorreu a 3 de Setembro no All Out, depois de se ter afastado da WWE em Junho de 2021.

Em conversa no podcast In The Kliq, CJ Perry falou sobre as diferenças entre as duas empresas:

Bem, acho que é apenas um programa alternativo. Seria como comparar um programa médico da ABC com um programa médico da CBS.

É para um canal diferente. É um género diferente e todas as networks têm programas de estilos um pouco diferentes, como a CW e a HBO e a Nickelodeon e a Disney.

Na minha opinião, é muito mais orientado para o desporto, enquanto a WWE é um pouco mais orientada para a telenovela, onde resolvemos o nosso conflito no ringue.

Sim, haverá combates pelo título. É que eu via muito mais entretenimento, ênfase no entretenimento, do que o Wrestling aqui.

Temos os melhores lutadores profissionais aqui, enquanto lá eles são Superstars e isso é espetacular.

Se estiveres pronto para fazer tudo e trabalhar a sério, acho que o céu é o limite na AEW.


Qual a tua análise desta comparação, feita por CJ Perry, entre as empresas rivais?

3 Comentários

  1. Marcos Jr6 meses

    Concordo com ela sobre as diferenças, até pq elas são fatos e não questão de apenas opinião, mas não concordo q o Wrestling q a AEW faz seja bom e nem q a cia vá para o céu. A AEW é uma merda.

  2. Alexandre6 meses

    Sem dúvida a AEW é uma companhia que foca muito na qualidade do wrestling, por isso as lutas da wwe não chegam nem sequer aos pés das lutas da AEW. Outros lutadores ja disseram que a wwe não é uma companhia de wrestling e sim uma produtora de filmes. Mas qualquer um sabe que wrestling se trata também de contar histórias, a AEW tem storylines interessantes mas pode melhorar nisso.

  3. Bruno6 meses

    Ela simplificou a diferença para ficar mais fácil de entender.
    A WWE é um filme da Marvel. Tem que ter mocinho e vilão, alguém tem que ser ruim. Não pode dois hells ou dois face se enfrentar sem parecer um treino. São as telenovelas que o Bishof tanto ama e incomoda para que exista mas sem se lembrar que muitos não gostam disto.
    A AEW é igual ao UFC. É igual a visão do Dana White. Não precisa alguém matar o cachorro do Jhon Wick para se ter uma boa luta dentro do ringue. A história é simples. Se você é bom no que faz, você quer ser o campeão e ponto.

    Minha opinião, se quer assistir luta, olhe AEW, UFC e MMA. Quer telenovelas com história olhe WWE, filme da Marvel ou leia um livro