Nos últimos dias de 2023, CJ Perry revelou que sofreu uma grave infecção no dedo, pelo que teve de ser hospitalizada e submetida a uma cirurgia.

Após ter aparecido ao lado de Andrade El Idolo no Worlds End do passado dia 30 de Dezembro, pensou-se que o pior já tinha passado para a manager, mas não parece ser o caso.

Depois de ter revelado que foi novamente ao hospital, já esta quinta-feira, CJ Perry revelou que terá novamente de ser operada ao dedo.

Através de uma publicação no Instagram, para além de partilhar mais algumas imagens bastante gráficas da sua lesão, a manager explicou que a segunda cirurgia no seu dedo será realizada na próxima semana.

Além disso, CJ Perry revelou que já lhe cortaram mais um bocado de pele do dedo e que irá drenar a infeção todos os dias, até ao dia da operação.


Acreditas que será desta que CJ Perry irá resolver esta lesão?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Essa infecção está um tanto complicada, espero que corra tudo bem nessa cirurgia e também na recuperação da CJ, gosto dela e vinha sendo uma manager interessante na AEW, uma pena que esse problema reapareceu, mas vai dar tudo certo, força CJ!