A saída de William Regal da AEW e o seu regresso à WWE tem sido um dos grandes temas da última semana no mundo do Wrestling.

Apesar de ainda nada estar oficialmente confirmado, em entrevista ao Dallas Morning News, Claudio Castagnoli falou sobre a eventual saída de William Regal e o futuro do Blackpool Combat Club.

Acho que temos de esperar e ver. Ainda estamos a falar, penso que temos de ter uma pequena reunião de grupo para descobrir o que se segue, ou se já terminou. Para já, vou deixar as coisas assim.

Ainda sobre a influência do inglês na sua carreira, o “Swiss Superman” deixou-lhe rasgados elogios.

Nunca deixei de aprender com ele. Ele é a razão pela qual cheguei à WWE em 2011, e quando cheguei à AEW, senti-me em casa porque ele estava lá.

Eu também fui o homem que terminou a sua carreira. Por isso, sinto que há ali essa ligação. Há esse respeito. Quando se partilha o ringue com alguém, tem de haver uma ligação, especialmente quando se trata de alguém como William Regal.

E aprendo sempre com ele, apenas o facto de estar perto dele tanto como tenho estado nos últimos meses na AEW, tanto nos bastidores como em ringue, tem sido emocional.


Esperavas estas palavras de Claudio Castagnoli em relação a William Regal?

3 Comentários

  1. Cenation2 meses

    William regal é um Sr e será sempre alguém que tem de ter reconhecimento, não foi um wrestler top porque também não o deixaram ser, poderia ter uma gimmick diferente e outro destaque na WWE

  2. El Cuebro2 meses

    O Claudio certamente demonstrou todo o respeito que ele tem para com o Regal, é fato o quão importante ele é para o suíço e também para outros muitos lutadores e lutadoras, acho que o BCC, se ainda existir e outros sentirão falta e certa confusão sem o Regal por lá, mas acontece, são os ciclos da vida, parece que a WWE irá receber de volta um grande nome que certamente poderá contribuir muito para seu futuro!

  3. Anónimo2 meses

    São ótimo elogios.