No Dynamite Grand Slam desta quarta-feira, um dos combates em destaque será o Title vs Title Match entre o ROH World Champion Claudio Castagnoli e o NJPW STRONG Openweight Champion Eddie Kingston.

Em entrevista a Justin Barrasso da Sports Illustrated, Claudio Castagnoli afirmou querer tirar o título a Eddie Kingston e defendê-lo na NJPW.

A oportunidade de ser campeão da NJPW entusiasma-me muito. Eu queria ir para a NJPW depois de sair da WWE, e fui – mas gostava de ir outra vez, e que melhor maneira do que voltar como STRONG Openweight Champion?

Abre um conjunto de novas possibilidades. E estou muito orgulhoso de ser o ROH World Champion. Aprendi há muito tempo que não é preciso um título para se ser campeão. Mas quando temos um, temos de nos manter a um nível mais elevado.

Tokyo Dome e Arena Mexico são dois locais lendários que me escaparam ao longo da minha carreira. Preciso de lutar em ambos os locais, e adorava começar pelo Tokyo Dome, no Wrestle Kingdom.

Estou ansioso por tirar este título ao Eddie – e lutar no Tokyo Dome é outra coisa que estou ansioso por fazer.


Quem achas que irá vencer no Grand Slam, Claudio Castagnoli ou Eddie Kingston?

8 Comentários

  1. tosse10 meses

    Claudio Castagnoli com a carreira parada hás 2 anos, parece.

    • Andas-te a beber? O homem tem sido utilizado regularmente nos programas da AEW.

    • tosse10 meses

      isso é uma carreira?

    • The Name10 meses

      E antes na wwe o que andava a fazer? Foi mal aproveitado durante anos, está a ter uma boa carreira na aew, o homem não têm culpa de ter sido despedido, se formos pela tua opinião então a carreira dele está parada há uns 5 ou 6 anos 🤦🏻‍♂️

    • Tosse10 meses

      Na wwe foi mal usado
      Na aew um pouco melhor,mas é mesmo isso…pouco

      Nos esrly days da roh…a verdadeira rih…aí viste o verdadeiro claudio

    • Tosse10 meses

      Nos early days da roh…a verdadeira roh…aí viste o verdadeiro claudio

  2. El Cuebro10 meses

    Eu gostaria de ver isso acontecer, realmente seria incrível ter o Claudio no WrestleKingdom, acho que o estilo de luta vai muito bem no que é o estilo da NJPW, independente de lutar por título ou não, ele pode fazer muita coisa boa lá, olho no próximo WK!