Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Depois de ter ajudado o WWE Backstage a aumentar as suas audiências em 80%, para cerca de 180 mil telespectadores, CM Punk voltou a ser entrevistado. Desta vez pelo comentador Colin Cowherd, que também pertence à “família” FOX no programa The Herd, para falar deste seu regresso à WWE através da FOX.

Como seria de esperar, a primeira pergunta colocada a CM Punk foi se este estava realmente de regresso à WWE, ao que o lutador respondeu o seguinte:

Bem, eu não estou de volta à WWE, eu trabalho para a FOX. Um pouco como tu [Colin Cowherd] trabalhas para a FOX para falar da NFL. Eu trabalho para a FOX para falar da WWE.

Em seguida foi-lhe perguntado se está preocupado que as suas opiniões possam irritar a WWE. Sem medos, o ex-campeão mundial respondeu que não. O “Best In The World” deu a seguinte resposta:

Não, não estou preocupado com isso e para dizer verdade para mim esse é o grande apelativo do meu trabalho. A FOX paga-me para eu criticar o meu antigo local de trabalho. Mas ao mesmo tempo eu não estou aqui para ser aquela pessoa que só fala mal e só quer “meter gasolina na fogueira”.

Eu no fundo gosto de Pro Wrestling e penso que poderia ser melhor. Já quando trabalhava na WWE dava a minha opinião de como as coisas poderiam ser melhores. Agora que não trabalho lá, posso continuar a dar as minhas opiniões e criticar, sabendo que não vou estar metido em sarilhos por dizer o que penso.

O apresentador Colin Cowherd a seguir perguntou ao ex-campeão mundial o que a WWE pode mudar para melhorar o seu produto. CM Punk respondeu com algumas ideias e opiniões, algumas delas já do conhecimento geral.

O Pro Wrestling na minha opinião é algo que não pode ser super produzido, mas no entanto é. Aliás, tudo neste mundo neste momento é super produzido, mesmo a NFL ou a Times Square. O que aquilo era e o que é agora, eu quase tenho um ataque com tantas luzes e anúncios, etc. O Wrestling está um pouco assim.

Deixem os lutadores respirar, deixem os lutadores e lutadoras ser eles próprios, desenvolver as suas personagens e depois deixem-nos lutar sem restrições. No entanto, é tudo demasiado produzido, tem tudo que seguir um guião que é escrito pela mesma pessoa. Ou seja, podemos ver dezenas de wrestlers, mas só estamos a ouvir uma pessoa.

Ao longo da entrevista, CM Punk voltou a afirmar que a divisão feminina da WWE é a melhor parte da companhia na atualidade. O lutado disse que ele em criança se relacionava com Roddy Piper, porque era alguém pequeno num território de gigantes. Agora muitas jovens raparigas olham para as lutadoras da WWE como figuras com as quais também se podem relacionar, o que é bom.

Ainda antes de fechar a entrevista, o ex-lutador da WWE não resistiu em mandar uma “bicada” a Triple H, tendo afirmado que o momento em que sentiu que iria ser uma estrela foi também o momento em que soube que iria ter bastantes problemas com isso. Foi no Survivor Series de 2006, quando estava em ringue com Shawn Michaels, Triple H e os Hardy Boyz e toda a arena estava a gritar o seu nome. CM Punk afirmou que olhou para Triple H e percebeu rapidamente que algumas pessoas não estavam a gostar do que estavam a ouvir do público.


Destas respostas de CM Punk, qual a que mais te surpreendeu? Pensas que CM Punk tem razão nas suas opiniões sobre a WWE?

7 Comentários

  1. joao2 meses

    criticar nem sempre é falar mal

  2. JOAO PEDROOOOO2 meses

    É sempre um prazer ouvir as verdades de lá de dentro e de “quem sentiu na pele” 🙂

  3. Anónimo2 meses

    Tem dois lados, as criticas que só servem para falar mal, e as criticas construtivas que serve para melhorar. Mas vamos ver onde isso vai parar.

  4. CM Punk2 meses

    Ele sabe o que diz , admiro muito por sempre ser verdadeiro e nunca esconder nada

  5. Showstealer2 meses

    Grande indireta a última declaração xD Na maior parte dos casos, CM Punk percebe do que fala e por isso estou de acordo com a sua visão.

  6. Algoritmo2 meses

    Este é outro vendido! Um dos maiores falhados da história! É varrido da WWE no dia do seu casamento, vai para a UFC e é humilhado, tenta liderar a Revolução de Wrestling mas Cody chega primeiro, tem a oportunidade de fazer o maior regresso de todos os tempos no All Out mas decide armar-se em idiota e agora termina a lamber as botas à WWE no famoso… WWE Backstage (LOL), empresa que o humilhou no seu dia de casamento!

    Cody Rhodes foi sim o pioneiro da Revolução do Wrestling (“Change the Culture”). CM Punk será para sempre um Wannabe!