No Money in the Bank, Drew McIntyre venceu o Ladder Match e tentou fazer cash-in pelo World Heavyweight Championship mais tarde no show.

No entanto, CM Punk atacaria o “Scottish Warrior”, batendo-lhe na cabeça com o título mundial, para dar a vitória a Damian Priest.

Enquanto falava durante a conferência de imprensa após o Money in the Bank, CM Punk foi questionado sobre AJ Lee, que alguns fãs esperavam que aparecesse no evento.

O “Second City Saint” referiu que a ex-lutadora começou a sua própria empresa de produção, mas que ainda espera vê-la regressar à WWE um dia.

Terias de perguntar à minha mulher. Ela não está cá. Está a tomar conta do Larry. Não quero cair na armadilha do “nunca digas nunca”. Não quero dar falsas esperanças às pessoas.

Também não vou pôr palavras na boca dela e dizer: “Acho que isto pode acontecer”. Acho que este é um admirável mundo novo. Não creio que muita gente pensasse que eu ia aparecer.

A culpa é mesmo dela. Ela está ocupada. Estou muito orgulhoso dela, está a fazer a sua própria coisa. Tem uma empresa de produção a funcionar. Está a escrever para televisão, filmes, todo o tipo de coisas.

É de rir, eu digo que sou um mau marido porque nunca sei de que projeto ela está a falar. “Oh, tenho uma reunião. Quem? Netflix? Hulu?”.

Não sei. Ela tem tantos ferros em tantos fogos diferentes. Como fã dela, adoraria vê-la regressar [à WWE].


Acreditas no possível regresso de AJ Lee à WWE?

3 Comentários

  1. seria muito bom vê-la novamente ao ringue, principalmente as The Bellas.

    • Tiago2 semanas

      Tbm
      Queria ver as bella elas fazem falta na minha opinião elas que ajudaram as 4 horsewomen a serem o que são hoje e o restante das lutadoras tbm

  2. El Cuebro2 semanas

    Seria com certeza interessante, mas a AJ não parece interessada nisso, ela já deixou claro várias vezes, inclusive recentemente quando trabalho como produtora na WOW (Women of Wrestling), ajudando muito por lá, fora outros momentos, mas acho que foi apenas isso e nada mais, queria muito vê-la de volta, é das minhas lutadoras preferidas, enfim.