Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Numa entrevista ao site de cinema Screenrant, para promover o filme “Girl on the Third Floor” onde terá o papel principal, CM Punk acabou por ser questionado e responder a uma questão sobre a All Elite Wrestling.

O ex-lutador da WWE não teve problemas em dizer que os lutadores da AEW se deveriam concentrar mais na empresa onde lutam e menos na empresa de Vince McMahon. O “Best In The World” disse o seguinte:

Eu penso que a All Elite Wrestling se deveria concentrar mais em si e deixar de falar sobre a WWE.

Lutadores como Cody, Kenny Omega, Young Bucks e Jon Moxley têm algo de bom e especial a seu favor, e na minha opinião, estarem sempre a atacar a WWE, diminui o que eles estão a fazer na AEW.

Não existe uma alternativa à WWE há quase 20 anos e eles estarem sempre a falar da mesma, para mim faz com que as pessoas não olhem para eles como uma alternativa, mas sim algo que está abaixo da WWE.

No entanto, eu compreendo, as perguntas são feitas e eles querem responder, faz parte da vida e é algo que todos temos de aprender a viver com isso.

Eu só gostaria que eles se concentrassem no que estão a fazer na AEW e tentassem fazer o melhor possível, isso sim era algo que eu acredito que beneficiaria os fãs.

Qual a tua opinião sobre estas declarações de CM Punk sobre a All Elite Wrestling?

21 Comentários

  1. Diego8 meses

    Boa isso msm cm punk

  2. MC8 meses

    Nem mais.

  3. Bruno Fec8 meses

    Pipe Bomb

    • Bruno Fec8 meses

      PS. Enquanto eu escrevia Pipe Bomb alguém da AEW veio criticar a WWE

  4. Anónimo8 meses

    Só falou verdades!

  5. W8 meses

    Concordo mas como o CM Punk diz, as perguntas são feitas pelo jornalistas e eles têm de responder e muitos deles sabem muito mais sobre o que é estar na WWE enquanto wrestler que todos nós, então também não deviam pensar que é só pessoas ressentidas e não a verdade. Quanto a quem reclama das “bicadas” que ambos mandsm, não se deve lembrar dos constantes ataques que haviam na Atittude Era entre a WWE e a WCW. A AEW neste momento é concorrência da WWE nos EUA, por isso é obvio que se vão mencionar pontualmente.

    • “que se vão” e “pontualmente” a WWE não tem comentado a AEW nem a AEW tem criticado a WWE “pontualmente”

  6. Showstealer8 meses

    Disse tudo o CM Punk. É uma opinião madura e de quem acompanha e percebe realmente como deve funcionar o mundo do wrestling.

  7. Facebook Profile photo
    Silveiro8 meses

    Aí eu concordo com o Punk a 100%

  8. Algoritmo8 meses

    Que lambe-sacos do piorio este Punk!

    Vem ele falar de Síndrome de Estocolmo.. LOL

    • Anônimo8 meses

      Don’t cry littlegirl.

    • Algoritmo8 meses

      Nada disso! Vejo semanalmente um programa decente de wrestling. Não tenho por onde chorar

    • Anônimo8 meses

      New era is coming, hail AEW.
      AEW It is our king.
      all kneel to our king All Elite Wrestling.

  9. Algoritmo8 meses

    E que a AEW continue a fazer muito mais barulho para ver os PG Boys da WWE a chorar mais um bocadinho.

    A vossa reação é igualzinha ao rating do vosso produto: PG!!!

    • Anonimo8 meses

      Tu falas como a AEW fosse a ECW ou a CZW, só que na real é igual a WWE só que tem historias mais elaboradas.

    • Anonimo8 meses

      hahahahahahahaha desculpe mas tem que rir disso, da a convicção que tu fala como se a AEW fosse hardcore styles, só que não é.

    • NONE8 meses

      Anonimo, deixe a criança viver o seu mundo de fantasia, ele é livre para acreditar no que quiser . 🤭

  10. Jonas8 meses

    Quem diria que um dia estaria concordando com o CM Punk… Sábias palavras

  11. Pelo menos não sou só eu a ver isto… assim como vê o CM Punk vêem outros nomes sonantes do Wrestling, é estranho dizer isto mas concordo a 100% com o CM Punk… A AEW consegue muito bem sobreviver sozinha(penso eu) se continuarem a baixar as audiências talvez precisem de mudar o logo para um W para ver se a coisa melhora.

    • JOAO PEDROOOOO8 meses

      Com a exposição mediática a que cada wrestler está sujeito e com as redes sociais e a possibilidade de cada um exprimir a sua opinião, acaba sempre por influenciar outras que por sua vez vão influenciar outras até se criar uma opinião geral de algo. Com isto quero dizer que as audiências estão a baixar nos E.U.A muito por culpa dos fans. Isto porque as pessoas estão à espera de voltar a ver a Attitude Era na WWE ou que a AEW lhes apresente isso quando a Attitude Era foi num contexto muito específico onde se podia por exemplo esteriotipar, algo que hoje em dia é logo alvo de críticas em que um expressa uma opinião, influencia outras que comentam de igual forma e isso influencia outras…

    • Claro João Pedro, a negatividade criada pelos fãs repele o público, acredito que não gostasse de levar o seu filho a um show de Wrestling e começar a ouvir-se palavrões repetidamente ditos pelos fãs, afinal de contas o seu filho iria crescer como um fã e iria ter grandes probabilidades de se tornar um animal idêntico aos que cresceu a ouvir… e há pessoas que mesmo sem filhos, mesmo um adulto se for ver WWE sozinho quer-se divertir não quer estar no meio daquele mau ambiente… e com isto começam a desistir do Wrestling em geral.

      Quanto ao pessoal querer a Attitude Era eu pessoalmente comecei a assistir Pro-Wrestling por causa do Jeff Hardy, então o que eu peço não é bem os segmentos “machistas” etc o que eu quero é as lutas ala Attitude Era, quero ver aquilo que me trouxe ao Wrestling quero ver alguém a entregar-se à empresa como o Jeff Hardy se entregava, quero ver aqueles Swanton Bombs da Stage que me deixavam de boca aberta aquela loucura que hoje não existe, para mim quando vi aquele salto do Cedric da Stage do RAW foi muito bom foi um reviver daquilo que me prendia à televisão quando era mais novo, para mim ver aquela Brawl do Jeff vs Randy em 2018 onde Jeff acaba com um Swanton Bomb no meio do público… isso é o que eu quero ver é isso que me deixa com um Holy Shit a sair-me da boca é isso que me sobe a adrenalina só de ver.. e digamos que o público em geral também gostou daquela Brawl, não digo que não possamos ter depois uns combates mais “calmos” mas há que puxar pelo público, o público faz a qualidade, um público morto faz combate de um combate bom um combate… aceitável, na minha opinião o Seth vs Humberto que foi um bom combate acabou por não tirar toda a sua qualidade porque o público dedicou-se a chamar pelo Wyatt… Já este Roman Ali e Shorty G vs Shinsuke Cesaro e Corbin foi um combate aceitável mas o público vendeu o combate tão bem que eu estava a gostar bastante daquilo…

      Basicamente eu concordo na medida em que a negatividade dos fãs afastam o público mas acho que também deveria ser a WWE a puxar pelos fãs, e é por isso que acho que os Street Profits podem vir a ter um bom futuro, acho que é uma questão de tempo até serem muito bem aceites porque a energia deles é contagiante e acredito que consigam alegrar o público do RAW, espero que a WWE invista neles muito sinceramente acho que têem ali uma boa dupla, o público precisa de ser alegrado se deixarem o público voltar a pensar nas falhas do passado esqueçam… é preciso um trabalho muito bom para melhorar… se seguirem o caminho errado vão ser criticados se seguirem o caminho certo serão criticados… basta pensar que a alegria que os Street Profits passaram fez com que ninguém comentasse sobre o porquê de terem ido diretos para o main-event do RAW