Desde que CM Punk chegou à All Elite Wrestling que uma das grandes especulações que tem existido é se iremos ou não ter AJ Lee a também fazer o seu regresso ao Wrestling, depois de se ter afastado em 2015.

Em entrevista ao New York Post, CM Punk acabou com a especulação e explicou que AJ Lee não irá assinar pela AEW.

Eu quero dizer que isso não vai acontecer, por causa do pescoço dela. A razão dela ter deixado de lutar foi porque teve problemas no pescoço. Nem eu, nem ela, queremos que ela coloque em risco a sua saúde ao voltar aos ringues, por isso queremos acabar já com esse rumor.

Ainda assim, CM Punk é alguém que gosta de esconder o jogo e brincar com os fãs, pelo que apesar de muito provavelmente o lutador estar a falar verdade, existirá sempre a possibilidade de AJ Lee um dia poder voltar ao Wrestling.


Tens pena que AJ Lee não assine pela AEW?

9 Comentários

  1. Rafael2 semanas

    É mesmo uma pena. Uma wrestler tão a frente de seu tempo…

    Imagino a magia que ela conseguiria fazer nos ringues de hoje, com talentos como Sasha, Charlotte e as demais

  2. El Cuebro2 semanas

    Seria incrível ver a AJ de volta, ela é uma das minhas favoritas desde a primeira a vez que a vi, parece ser uma lesão parecida com a da Paige ou da Nikki Bella, acho que até poderia se recuperar, mas o mais importante é a vontade dela, vai ficar no sonho infelizmente!

  3. Victor Silva2 semanas

    O que é uma pena, porém tem de passar pelo interesse da própria AJ, e também tem a questão da lesão que tem de ser pensado

  4. Facebook Profile photo
    Andre2 semanas

    Não lembro dessa lesão dela

  5. Nem me lembro dessa lesão!

  6. Facebook Profile photo

    Pensei que ela na altura se tinha afastado para se focar noutros projetos, não sabia que tinha sido por causa de problemas no pescoço, tenho pena, sendo assim entendo perfeitamente se nunca mais a vir num ring.

    Ainda assim não é de descartar vê-la numa posição de comissária ou algo do gênero na divisão feminina da AEW, apesar de já estar afastada há imenso tempo e mesmo que não lute, pode ajudar e muito a divisão a crescer

  7. Acho que ele falou sério dessa vez