Apesar de já ter saído da WWE há 7 anos, CM Punk continua a ser um lutador que boa parte dos fãs de Wrestling deseja que volte aos ringues, e muitas vezes fala-se de um possível regresso à empresa de Vince McMahon.

Em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, CM Punk criticou o booking da WWE e afirmou que caso voltasse à empresa seria “só mais um a ser mal utilizado na televisão”, o que aparece afastar para já qualquer interesse que pudesse haver em regressar à empresa.

Eu não sei. Eu já disse não em entrevistas anteriores. Eu não estou à procura de um acordo [com uma empresa de Wrestling]. Recebo ofertas para fazer um monte de coisas e digo não a 90% delas, só porque quero e preciso de trabalhar com seres humanos de qualidade. Parece que talvez no pro wrestling falte seres humanos de qualidade. Eu não sei. Gosto de fazer projetos divertidos e de qualidade. Se houver um projeto de Wrestling divertido e de qualidade enviado para mim, vou ouvi-lo.

Eu não preciso do dinheiro… E do jeito que o negócio do Wrestling está agora, é de doidos. Tens a WWE, que tem vários negócios de televisão de bilhões de dólares, e o produto televisivo é horrível. Se voltar lá, serei apenas mais um qualquer. Não é só isso – eu seria apenas mais um que não estaria a fazer boa televisão. Eu quero fazer coisas que sejam boas. Quero o meu nome vinculado a projetos de qualidade, onde seja divertido e faça as pessoas rir, sorrir, pensar e as pessoas não odeiem assistir. Eu quero fazer coisas divertidas.

Lembramos que ainda nos últimos dias CM Punk foi notícia por revelar algum interesse em enfrentar Samoa Joe, que foi recentemente despedido da WWE, e sobretudo o atual IWGP World Heavyweight Champion Will Ospreay.


Achas que CM Punk acabará por regressar aos ringues? E o que achas destas declarações sobre a WWE?

14 Comentários

  1. Victor Silva3 semanas

    Só falou verdades, dou totalmente razão quando ele diz: “Tens a WWE, que tem vários negócios de televisão de bilhões de dólares, e o produto televisivo é horrível. Se voltar lá, serei apenas mais um qualquer”. A WWE está no topo mais não se comporta como tal, tem o melhor roster dentre as empresas, quase todos querem estar lá porque considera ser a empresa de topo mas olhando para o produto atual, vemos que é horrível. Fora quando sai as notícias que os planos dos shows semanais foram feitos de última hora, isso mostra o quanto estão preocupados com o produto.

  2. Tem razão em tudo o que disse.
    Cada vez menos acredito que volte ao Wrestling

  3. Da maneira que isso está, era só mais um encostado contra a parede!
    Mas têm razão!

  4. Anônimo3 semanas

    Cm Punk biscoiteiro.

  5. Infelizmente nisso ele tem razão, a programação da WWE está muito fraca, sinto que está até mais fraca do que estava no início da pandemia.

  6. Concordo plenamente no que disse.

  7. Hugo3 semanas

    Bom….
    Se ele algum dia voltará a um ringue,isso eu não sei.
    Mas neste caso concordo a 100%com tudo o que ele disse,e se eu fosse apostar numa promotora para ele eu apostava na Aew.

    • Bea Ospreay3 semanas

      Faz sentido ja que é a melhor promotora americana atualmente.

  8. Anónimo3 semanas

    A WWE precisa de melhor, não se pode negar isso. Por aquilo que ele fala, não o vejo a voltar aos ringues.

  9. Ele falou muito bem. Concordo.

  10. L26MC3 semanas

    Se fosse tudo isso estaria com contrato, mesmo que fosse curto, assinado com a AEW para contar uma história escrita por si, em que tinha toda a liberdade para a usar em tv.
    A AEW, têm wrestler que também são os melhores do mundo.
    Quer ter dos melhores combates do ano? Omega.
    Quer ter um combate com uma qualidade enorme, mas com muita violência? Moxley.
    Quer elevar talentos? Jungle Boy, Allin, Fênix…
    Quer ir para a divisão de equipas? Tens a melhor do mundo.
    Queres ter uma feud contra um enorme heel? MJF.
    Queres ter um combate contra gigantes? Cage, Wardlow, Archer…
    Queres ter um combate clássico? Sting, Big Show, Christian, Jericho….

    Até quando o Punk vai ficar na conversa, o que não falta são empresas onde ele possa ir buscar alguma coisa para fazer com qualidade, seja na AEW, NJPW, ROH, Impact, NWA.

    • Bea Ospreay3 semanas

      Melhor comentario que vc ja fez, praticamente “destruiou o CM Punk” kkk

    • Hollywood3 semanas

      Não creio que Cm Punk queira retornar e fazer coisas grandiosas. Se fosse por isso já teria feito, mas provavelmente não faz pq não acha mais graça. Acho que ele quer apenas se divertir com uma história legal. Nem todo bom Wrestling é uma five-star match.

  11. Kick_Ass3 semanas

    Só disse a verdade e todos sabemos….o produto da WWE atualmente é uma merda e já assim é à anos, safa-se o NXT.
    A culpa não é da audiência e muito menos do roster, a culpa na minha opinião é do booking preguiçoso e sem imaginação que apresentam na grande parte das feuds e segmentos e outra das razões é a limitação que o produto têm, conteúdo PG + Wrestling é uma combinação que não resulta bem.