Vince McMahon foi afastado da WWE após as graves acusações de assédio sexual, pouco tempo depois de CM Punk ter regressado à empresa.

Várias Superstars pronunciaram-se sobre os acontecimentos, mas ainda assim, o “Second City Saint” escolheu não dizer nada publicamente.

Na sua aparição no The MMA Hour, o “Best In The World” finalmente abordou as alegações de abuso sexual contra Vince McMahon.

Quero dizer, não há qualquer positivismo. Não li todas as alegações, li as mensagens de texto e pensei “que se lixe isto”. É indefensável.

Ao fazer isto, imaginei que me iam perguntar sobre o assunto, sei que a coisa mais fácil a fazer é evitá-lo, mas está lá.

Estou um pouco chocado com a burrice dele, escrever coisas e deixar aquele rasto de papel, é horrível.

Nesta altura, toda a energia devia ser usada para o facto de haver aqui vítimas, por isso o que CM Punk pensa sobre Vince e a relação CM Punk/Vince não significa nada aqui, tudo isso fica para trás, estou mais preocupado com o futuro, como é que essas pessoas sobrevivem ao trauma? Essa é a minha maior preocupação.

Neste momento, como digo algo que não seja sim, o negócio está melhor sem ele.


Concordas com as palavras de CM Punk?

2 Comentários

  1. Tosse3 semanas

    Top,punk

  2. Punk como sempre consegue ser cordial no diz respeito a moral e ética humana, talvez profissional ele não tenha; mas tem que ser muito desnaturado mesmo pra ficar com um pé lá e outro cá, oscilando pra dar sua opinião pelo assunto, o Punk sempre se destacou pelas suas falas e opiniões controversas, talvez ele seja a melhor pessoa pra falar sobre isso, pois não tem medo do que possam dizer a respeito dele.