CM Punk regressou à WWE no Survivor Series, em Novembro, mas o azar das lesões bateu-lhe novamente à porta durante o Men’s Royal Rumble Match, em Janeiro.

O “Best In The World” rasgou o tríceps direito ao sofrer um Future Shock DDT de Drew McIntyre, e ficará afastado da WWE de seis a oito meses, pelo que falhará inevitavelmente a WrestleMania XL.

Antes de tudo isso ter acontecido, CM Punk já havia sido anunciado pela WWE para participar no Elimination Chamber, em Perth, Austrália, algo que naturalmente acabou por não acontecer.

Algumas horas antes do Elimination Chamber deste sábado ter começado, CM Punk recorreu às redes sociais para comentar a sua ausência do evento.

Tive um dia mentalmente difícil hoje. O meu coração e espírito estão em Perth.

Foi apenas um dia difícil para manter-me positivo e ninguém deseja que eu estivesse lá a apresentar-me aos fãs mais do que eu.

Aproveitem o show, agradeço a todos.


O que achas desta declaração de CM Punk sobre a sua ausência do Elimination Chamber?

1 Comentário

  1. El Cuebro10 meses

    Se não fosse a lesão talvez seria ele a vencer a EC match, talvez o Rumble não sei e aí indo lutar contra o Seth, mas a realidade é outra, agora ele está se recuperando, talvez quem sabe ele volte no futuro e possa entrar em rivalidade com aquele que mais vem criticando ele até o momento, quem sabe primeiro um Drew campeão e ainda um Seth numa possível heel turn, é coisa de esperar!