Depois de ter anunciado, na passada segunda-feira, que tinha sofrido uma ruptura do tríceps no Royal Rumble e que irá falhar a WrestleMania XL, há agora algumas novidades sobre a lesão de CM Punk.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, o “Second City Saint” esteve no backstage do SmackDown desta sexta-feira, de braço ao peito.

Acredita-se que CM Punk já tenha sido submetido a uma cirurgia ao tríceps, isto na sequência de rumores anteriores de que iria ser operado na quinta-feira.

Depois das provocações de Drew McIntyre num dark match, é provável que CM Punk vá atrás do “Scottish Warrior” quando regressar de lesão.

O lutador escocês também tem sido muito vocal nas redes sociais e não perde tempo em comentar qualquer assunto que envolva CM Punk.

Ainda assim, e até ao momento, ainda não se sabe ao certo quando é que o lutador de Chicago estará apto para regressar aos ringues.


Quais são as tuas expectativas para a recuperação e consequente regresso de CM Punk?

3 Comentários

  1. Metamorph3 semanas

    Acho que ele vem a tempo do backlash ou então volta no money in the bank

  2. El Cuebro3 semanas

    Realmente a lesão parece séria, teremos que contar com uma recuperação, não sei se longa para o retorno e seria interessante ver Drew vs Punk pelo WHC no futuro, o que poderia posicionar muito bem algo como Drew McIntyre vs Seth Rollins na WM40!

  3. Melhoras só me pergunto como vai ficar a situação do punk caso o Cody ganha mesmo o WHC porque a coisa do jeito que está se o punk ganhar do Cody Rhodes o WHC vai ser o próximo cancelado dessa base de fãs de Twitter que só devem ver PPV’s