Em Agosto de 2021, CM Punk fez o seu grande regresso ao Wrestling ao estrear-se na AEW, no entanto, o lutador acabou por ser despedido no ano passado.

Em entrevista a Ariel Helwani para o The MMA Hour, o “Best in the World” comentou o seu regresso ao mundo do Wrestling na AEW.

Eu estava convencido que a AEW era uma alternativa ao que a WWE era. Isso é a maior vergonha para mim. Eu gosto de competição. Quando se está lá [sem competição], o dinheiro garantido quase arruinou o Wrestling.

O que é que vai fazer com que as pessoas entrem no edifício? No curto espaço de tempo em que estive “à frente” do Collision, foi assim que fiz as coisas.

O meu tempo é valioso. Não vou andar por aí a ajudar as pessoas se elas não quiserem ajuda. Sempre fui um tipo que andava por aí a perguntar coisas.

Se me arrependo de ter voltado? Não, porque posso fazer perguntas a pessoas que já andam nisto há mais tempo do que eu.

Shawn Michaels, Triple H, qual é a vossa mentalidade? Obviamente, o meu corpo não vai durar mais do que o meu cérebro.

Tenho muito mais para dar ao Wrestling profissional. Se me arrependo de ter voltado? Não.


O que achas destas declarações de CM Punk?

4 Comentários

  1. Ricardo Moutinho4 semanas

    O wrestler mais bipolar e ingrato que vi na vida.
    Se correr mal na WWE vai atacar Triple H

  2. El Cuebro4 semanas

    Houve o que houve lá, mas acho que ele poderia ser um pouco mais grato à AEW que o trouxe de volta ao pro-wrestling depois de quase 2 anos, uma passagem mal sucedida pelo MMA também, ele chamou muita atenção na AEW, fora o que fez por lá, bons combates, algumas boas falas, foi World Champ também, é ver como será na WWE agora.

  3. Eu gostei do regresso ao pro-wresrtling mas depois aquilo foi caindo por água abaixo!