Antigamente, havia alguns fãs que gostavam de se encontrar com os lutadores nos aeroportos, para tirarem fotografias ou terem um autógrafo. Com a pandemia de COVID-19, isso terminou ou deveria ter terminado.

Esta terça-feira, CM Punk recorreu ao Twitter para insultar os fãs que ainda esperam pelos lutadores nos aeroportos. O lutador não poupou nas palavras e lembrou que ainda estamos no meio de uma pandemia, e se alguém está no aeroporto à espera dos lutadores para ter um autógrafo, deveria parar com essa m*rda.

Um fã decidiu responder a CM Punk com um GIF do lutador a atirar-se para o meio dos fãs, e o “Second City Saint” respondeu de forma pouco agradável.

O lutador disse que era óbvio que era ele, mas já vacinado, antes de existir a variante Ómicron e num evento onde se tinha de mostrar que estava vacinado para entrar. Além disso, não era uma pessoa a perseguir um lutador num aeroporto ou num hotel, e fechou o tweet perguntando ao fã o quão estúpido ele é.


O que pensas destas palavras de CM Punk sobre o comportamento dos fãs?

8 Comentários

  1. Taty Castellanos2 anos

    Se os fans estiver vacinado e com máscara, não vejo o problema de assina um autógrafo,

    • Eduardo2 anos

      Também n Csg entender O problema

    • Surf2 anos

      Punk a ser punk

    • Eu apanhei o vírus mesmo estando vacinado e com máscara, felizmente não tive grandes sintomas mas esta variante é muito mais contagiosa

  2. Bruce2 anos

    Crítica pq lotam mais o raw e o SmackDown do aonde ele trabalha …

  3. ??2 anos

    Punk falou muito bem.

  4. Hoje em dia há pessoas para tudo!

  5. Save Us2 anos

    Cala-te Punk, tás velho e sem noção. Reforma te