Após sair derrotado no Royal Rumble do último sábado, na conferência de imprensa, John Cena anunciou que irá competir no Elimination Chamber para garantir o seu lugar no main event da WrestleMania 41.

Já durante o Raw desta segunda-feira, CM Punk venceu Sami Zayn para se qualificar para o Men’s Elimination Chamber Qualifying Match.

Em entrevista para o ESPN MMA, o “Best in the World” criticou o facto de John Cena ter anunciado a sua presença no próximo evento, sem passar por um combate de qualificação:

Estou a olhar para o Elimination Chamber agora e penso: “Oh, o Jon Cena tem uma passagem direta? O John Cena pode só entrar nela? Ok”.

Vou desaparecer e depois recebo uma prenda? Então eu quero qualificar-me para o Elimination Chamber para poder dar uma bofetada no John Cena. Essa pode ser a minha última oportunidade para o fazer.

Obviamente, a WrestleMania é uma grande coisa, e não estou a pôr isso em segundo plano nem nada disso, mas ele já lá está, e recebeu um presente, recebeu uma esmola, está lá porque é o John Cena?

Bem, eu vou-me qualificar e vou atrás dele. É esse o meu objetivo.


Também achas injusto que John Cena não precisou qualificar-se para o combate?

16 Comentários

  1. Joao Senna1 semana

    Eu por mim nem havia Elimiation Chamber. Uma vez que Jey Uso vai lutar com Gunther pelo titulo mundial.
    Main Event Wrestlemania seria Cody Rhodes vs Drew McIntyre vs Roman Reigns vs CM Punk vs John Cena vs Seth Rollins e ficava o assunto arrumado.

    • OTC1 semana

      Não é uma ideia tão ruim kkks mas não vai acontecer…

    • João Senna1 semana

      Eles têm todos problemas uns com os outros e assim determinava-se quem era o melhor de todos, no maior palco de todos.

    • Foste tirar essa ideia ao SmackDown vs Raw 2008? Talvez uma Elimination Chamber na WrestleMania pelo título como nesse story mode? 😅 Mas, não seria de todo uma má ideia

    • Joao Senna7 dias

      Por acaso lembrei-me foi do 6 man Hell in a Cell em Armageddon 2000 e achei que podiam adaptar a ideia para o main event da Wrestlemania pelo WWE Championship

    • Faria sentido no caso de haver apenas um world title para o roster inteiro, e se a Mania fosse apenas de uma noite.

  2. Pedro Almeida1 semana

    Também não me fez sentido. Depois dele ter dito aquilo, o Adam Pearce podia perfeitamente dizer que o Cena não ganhava um combate individual há tempos e que precisava de o merecer e ganhava a um heel qualquer, ou tipo um AJ Styles para dar espetaculo e ser uma vitória credível…

  3. Jey1 semana

    Elimination chamber será -cena, cm punk , Seth , Roman ,Talvez Drew e Aj

    • Beast F51 semana

      Eu acho que ainda podia ter Orton na equação. Porque também já vi rumores de Cody x Cena x Orton.

  4. Eddie1 semana

    Cena dedicou-se como ninguém à WWE. Punk abandonou, saiu a mal da empresa ficando fora 10 anos. Quer comparar com ele? Calado era poeta ja que quem tem recebido esmolas é ele. Drew devia ter ganho HC e/ou Seth no primeiro raw on Netflix. E devia ter sido o Sami a ganhar. Nao gosto da arrogância do Punk (fake or not). Estarei sempre do lado do seu opositor seja ele heel ou babyface …. Mas lá irá ele ganhar o EC (por esmola para ter ter o WM moment)

    • OTC1 semana

      Realmente, isso o Punk não pensou kkks mas o ego fala mais alto.

    • .6 dias

      Finalmente alguém que diz a verdade! Não suporto o punk, ter auto confiança é algo que valorizo em qualquer pessoa, porém no caso do punk o excesso de confiança torna-se arrogância, e quando ele era mais novo tudo bem, ele lutava bem, agora está mais velho, mais lento e ainda se acha a última bolacha do pacote e tem a lata de falar do john? O gajo que processou a wwe, foi para a aew e quando volta tem tudo dado só porque o público gosta dele porque ainda vivem no passado quando ele realmente lutava bem, o drew carregou os combates que eles tiveram, o combate contra o rollins até me deu nojo, porque belo combate sim sr. Mas tiveram que forçar muito para o punk ganhar, o seth só por ter feito gts ao punk já merecia a vitória, para não falar que nas promos o seth era o único que só dizia factos. Agente sabe que isto é tudo combinado, mas a personalidade do punk é mesmo assim ele é mesmo uma diva, e aposto que ainda está resabiado na vida real por ter estado sempre atrás do cena. Já com o cody o gajo também andava muito desbocado, para alguém que nunca foi main event na mania, falem do uso à vontade, para mim antes ele que o punk.

  5. El Cuebro1 semana

    Ok que é a tour de despedida do John e temos que enaltecer um dos melhores da história e nisso ele ganha certos privilégios, mas sim o Punk tem razão se for ver, todos os outros lutadores e lutadoras terão que passar por lutas de qualificação se gastando um pouco, mas é isso a tour do John é que fala mais alto.

  6. A hipocrisia do Punk ao dizer que “vou desaparecer e depois recebo uma prenda?” quase me fez cuspir o café.

  7. Tu não percebes CM Punk! Este é o ano do John Cena! Ele tem que ser o Super Cena mais uma vez!