Como sabemos, CM Punk é um dos ex-lutadores da WWE que não tem qualquer receio de dizer o que pensa, mesmo que isso lhe possa custar alguma oportunidade futura de apresentar ou fazer parte de um programa de debate de Wrestling como foi o caso do WWE Backstage.

Num recente Q&A realizado na sua conta de Twitter, CM Punk acabou por dirigir algumas críticas à WWE, sobretudo à falta de capacidade desta investir em novas estrelas. Em resposta a um fã que perguntou quem é que CM Punk via como a próxima “mega estrela” do Wrestling, CM Punk disse que ninguém.

Depois, um fã perguntou se o facto de não existir ninguém não aconteceu porque CM Punk se retirou “antes do tempo” e não ajudou a fazer crescer novos lutadores. Em resposta, o “Second City Saint” afirmou que colocou vários “jovens” over e que são o futuro da WWE, como Undertaker, Triple H, The Rock e Brock Lesnar. Por fim, novamente em tom irónico, afirmou que o futuro parece ser bom.

Outra pergunta que lhe foi colocada foi sobre o Piledriver que CM Punk aplicou a John Cena, e se houve pessoas no backstage que não gostaram do golpe, até porque é um dos golpes proibidos da WWE. Em resposta, CM Punk afirmou que houve pessoas que ficaram zangadas, mas que não passam de grandes bebés.

Por fim, CM Punk foi questionado sobre qual era o melhor momento da sua carreira, e o ex-lutador afirmou que foi a primeira vez em que pensou primeiro em si e fez a escolha certa, em sair da WWE e afastar-se do Wrestling.


O que achas destas respostas de CM Punk? Destacas alguma das que ele deu aos fãs?

28 Comentários

  1. Bem, o Brock teve a melhor run da sua vida após o combate com o Punk

  2. throrin5 meses

    Nao concordo nada com um cm punk ate porque a wwe ja tem um quer vai ser um das maiores estrelas no mundo do wrestling na minha visao um keith lee e so investir no lee potencial tem de sobra e carismatico saber fala no microfone e um mais importante de tudo e um otimo wrestling e de todos os wrestling pesado que a wwe ja teve ele e um mais ligeiro e atletico faz movimentos fantasticos para um tamanho dele

  3. Facebook Profile photo

    Colocou vários “jovens” over 🤣🤣🤣
    O Punk tem razão nada a apontas desta vez

  4. Fã : who do you see as the next mega star in wrestling?

    Punk: Nobody, i’m like the best thing they ever had and ever will get 😂😂

    Vá mas tens razão sim.

    Temos aí bons talentos ,agora fazer alguma coisa com eles é que tá quieto. Haja esperança em que as coisas mudem!

    • O problema é que quando o Punk fala algo, ele pode ter até razão, mas sempre vão o criticar, porque muito na verdade tem mágoa dele por ter deixado a empresa… Essa raiva toda é mágoa 🤷🏾‍♂️

    • Lol, eu não tenho mágoa nenhuma, nunca foi dos meus wrestlers favoritos sequer. Ele é que deve andar com mágoa

  5. Hugo5 meses

    Bom….
    Novamente Punk a ser Punk.
    Mais valia estar calado.

    • Surf5 meses

      é mentira o que ele diz?

    • Bruce5 meses

      Surf , mentira ou não… ele só crítica, nunca vi um elogio dele, então independente do quer for ele vai criticar mesmo , melhor ficar calado mesmo

    • lol5 meses

      Bruce o problema e esse wwe e wwe fas nao evoluem nem melhoram gostam de comer o mesmo arroz todo dia

  6. Desta vez falou muito e falou bem, ele tem razão no que diz. A WWE criou poucas estrelas nis últimos anos e a que mais tentou o público não foi com a cara dele. Teve oportunidade de criar variadíssimas e o público apoiava, mas agora já perderam a oportunidade com alguns.

    • throrin5 meses

      Tudo de ruim e a wwe segundo um punk tirando a njpw qual promotora de wrestling formou grandes wrestling a aew.roh.impact.vamos qual ate porque seus grandes campeoes ja sao wrestling formados em outras empresas mais mesmo assim sao grandes estrelas mundiais

  7. A WWE tem medo de criar estrelas e acontecer igual ao The Rock, John Cena e quase aconteceu com o Hogan de virarem estrelas de Hollywood, pelo jeito pode acontecer isso com a Becky e o Roman. Eu acho que eles podem sempre criar novas estrelas e podiam deixar esse povo ir pro cinema, nunca vamos ter um novo The Rock, mas podíamos ter alguém quase no mesmo nível na WWE pelo menos, infelizmente isso também implica em eles sabotarem a qualidade do show deles limitando os gimmicks e cortando pushes para os lutadores não ficarem over.

    • Y2Jean5 meses

      Não duvido que seja isso mesmo, controlando tudo, cedendo em raríssimas ocasiões…

  8. CoffinMeme5 meses

    Mega estrela do Wrestling em geral pode haver, agr na WWE e que e a f0da

  9. Com as estrelas que ele falou sempre gostei delas como Brock, HHH e afins, a cena é que se deve passar a torcha aos outros mais novos

  10. CM Punk sendo Punk. Nuff said

  11. Bruno Fec5 meses

    A verdade é que o que Punk disse em 2011, sentado no stage, na mítica pipe bomb que dá início ao “summer of Punk”, continua tudo praticamente igual.

  12. Anónimo5 meses

    CM Punk a fazer o que sabe de melhor, criticar. Mas pronto, neste caso, é verdade que a WWE podia ter criado algumas estrelas e deixou isso passar.

  13. Kevin5 meses

    Adam Cole ou Gargano tem potencial pra serem grandes estrelas

  14. Tem toda a razão. A WWE tem excelentes lutadores no roster que podem ser futuras estrelas, mas parece que estão mais interessados em dar valor e conquistas a part timers e antigos lutadores que aparecem 3x por ano.

  15. Punk é babaca? É babaca, mas neste caso, é um babaca com razão. Mas creio eu, a WWE não desaprendeu

    • Não desaprendeu a criar novas estrelas. Mas evitam ao máximo,para que estas não se tornem estrelas maiores que a companhia, como ja vimos acontecer com vários. O único que vi a ter grandes momentos foi o Seth Rollins.

  16. Jorgensen4 meses

    Já estou saturado do Punk

  17. Facebook Profile photo

    Bem, até foi uma crítica construtiva💁🏻‍♂️
    Outro grande problema, é a WWE não querer ceder ao dinamismo e abster-se das mais velhas estrelas…
    E enquanto focarem sempre nos mesmos ingredientes, nunca criarão um novo cardápio🙅🏻‍♂️

  18. Verdade nua e crua.