CM Punk foi o convidado de Renee Young no seu podcast semanal, o Oral Sessions, e depois de ter referido o que seria necessário para o fazer voltar aos ringues, assumindo também uma certa preferência em fazê-lo nos ringues da All Elite Wrestling, falou também sobre outros assuntos.

Em comparação entre antigos patrões, nomeadamente os que teve na WWE e UFC, CM Punk afirmou que Dana White consegue ser um pouco melhor que Vince McMahon.

Bem, há algumas diferenças, eu diria que eles são dois esquisitóides de direita, porque ambos votam a pensar no que é melhor para a carteira, mas eu diria que Dana White é mais generoso que Vince McMahon.

Ele faz mais pelos lutadores nos bastidores. Há mais dinheiro “a ser atirado” pelo balneário do que as pessoas imaginam, mas ainda assim ele é bastante criticado. Porém, eu acho que os lutadores deveriam ganhar mais dinheiro.

Ele às vezes irrita-se com os lutadores que pedem mais dinheiro, porque sabe que pagou a esse lutador uns 250 mil dólares “por baixo da mesa” e que ninguém pode falar disso.


Pensas que CM Punk só disse que Dana White é melhor que Vince McMahon para chatear o dono da WWE?

23 Comentários

  1. CoffinMeme2 anos

    Alguem mais a pensar que Dana White fosse uma mulher?? ahahahah

  2. Anónimo2 anos

    Ele conviveu com os dois, lá tem a sua opinião de cada um. Se um lhe parece melhor que o outro, tem o direito de dizer o que acha.

    • Facebook Profile photo

      Direito de falar têm, mas a meu ver, estar sempre a falar negativo da WWE com o tempo está a dar razão à WWE. Tudo bem que o subestimaram mas a empresa também iria viver sem ele. Ele acha-se bom e é bom no Wrestling, mas levou essa confiança para o UFC e levou tatau. Só mostra que é esse tipo de pessoa de falar de tudo e todos sem problemas mas também têm as suas consequências.

    • Anónimo2 anos

      Concordo com tudo o que dizes-te. É verdade que o Punk tem a mania, e quando fala na WWE é sempre a falar algo negativo, não acho isso bem. Ele pode ter tido os problemas que teve, mas também teve lá bons momentos. A raiva que ele sente por não ter conseguido alcançar o que queria, leva-o a ter este tipo de atitudes, que não lhe ficam nada bem.

  3. Não precisa de ser uma provocação ao Vince, só deve ter dado a sua opinião.

    • lol2 anos

      e esse o problema de muitos fãs que nao sabem ouvir opiniões toda a gente tem que falar bem mesmo quando as coisas vao mal.. eu nao importo que o CM PUNK tenha a sua opiniao a wwe devia agradecer a ele ja vendeu imensas camisolas ja deu muito dinheiro a ganhar a WWE , assim como grande parte do roster muitos deles mal tratados mesmo dando tudo em ring

    • Hunter2 anos

      desculpa lol mas tu também deveria citar que o Punk também deveria agradecer a wwe pois ele é o que é graças a wwe, até se fosse pelo ufc a unica coisa que ele seria marcado era como o pior lutador de mma de todos os tempos

    • lol2 anos

      hunter sim mas voces fãs vivem sempre obcecados com a wwe e nao com os lutadores que deviam ser tratados com respeito primeiro os wrestlers pois eles é que dao programa imagina se ninguem quisesse vir para wwe. era o vince o unico a fazer a festa??

    • Hunter2 anos

      Cm punk não merece respeito.
      Ele é nunca teve respeito com ninguém por que que uma pessoa dessas merece respeito

    • Hunter2 anos

      Como foi falado no comentário do meu irmão em baixo ele perdeu para um repórter / jornalista de MMA (Mike Jackson) ele era o “The best in The world” porque a wwe quis.
      Sem um script a favor a ele se nunca teria sido o que ele foi no mundo do wrestling, pois talento para luta ficou nítido que ele não tem.

    • Se querem a minha opinião sobre o CM Punk, eu acho que ele é sim um dos lutadores mais completos que já passaram pela WWE. Excelentes habilidades em ringue e a fazer promos assim como as personagens dele também eram boas. Agora muito do que ele diz não é verdade e às vezes mais valia estar calado. De vez em quando lá diz umas verdades. Merece ser tratado com respeito pelo que fez na WWE, de resto já nem tanto.
      Quem é o teu irmão Hunter?

    • Hunter2 anos

      Ele está usando a Nick de A.Weichselbaum agora.
      Abaixo está o comentário dele

    • Não sabia que eram irmãos, bom saber.

    • A. Weichselbaum2 anos

      É infelizmente somos irmãos 😂

  4. Hunter2 anos

    Caraca isso foi muito ofensivo… a própria mãe do Dana White disse que o filho dela não prestava. E o punk diz isso…😱😱

    • Hunter2 anos

      ah e se alguém vier dizer que eu estou inventando sobre a mãe do D.W pesquise cambada…

  5. throrin2 anos

    Nossa vai mudar um dollar, essa opiniao do cm punk vince kennedy macmahon acho eu ta sem dormir! quem porra ligar pra quer cm punk falar,dentro da wwe acho eu quer cm punk ta com raivinha porque ser achava a ultima banana do cacho.ai foi pra um ufc e foi humilhado e massacrado e viu quer nao e tao bom como ser achava.

  6. A. Weichselbaum2 anos

    A deve ser mesmo, provavelmente dele deve ter dado muito apoio moral ao Punk depois de ele ter sido humilhado e derrotado na sua cidade natal em Chicago por um REPÓRTER em sua ultima luta pelo o UFC 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    CM PUNK é uma comedia é nós somos trouxa por perder tempo do a criança

  7. Rooben2 anos

    Fica irritado por o lutador pedir mais dinheiro, porque recebeu 250 mil debaixo da mesa e ninguém pode saber disso
    Acabas te de o dizer numa entrevista burro .
    Este CM Punk ultimamente sempre que fala enterra se

  8. O homem lá saberá o que está a dizer.

  9. Se ele disse a sua opinião, ele é que sabe se é melhor!