Faltam dois dias para aquele que será o primeiro combate de Wrestling de CM Punk desde a participação no Royal Rumble Match em 2014, com o “Best In The World” a enfrentar Darby Allin no AEW All Out deste domingo, dia 5 de Setembro.

Para promover esse embate contra o irreverente lutador, o ex-campeão mundial concedeu uma entrevista ao New York Post e nela deixou rasgados elogios ao seu primeiro oponente na promotora de Tony Khan ao apelidá-lo de “adversário perfeito” para a ocasião.

Acho que ele é o adversário perfeito. Estou a abordar isto tudo quase como se fosse um tipo novo, mas com uma cabeça velha neste regresso. De uma perspetiva artística em termos de storyline, não posso ir atrás do Kenny [Omega] logo de imediato. Ele é o campeão. Não faria qualquer sentido. Nunca lutei nesta organização anteriormente.

Darby [Allin] é muita coisa. Ele é um talento fantástico, uma grande personalidade. Dentro do storytelling da AEW, ele é uma personagem muito atrativa de que os fãs gostam. Simplesmente penso que ele é o contraste perfeito neste momento. As atenções estão viradas para nós, pois é o primeiro combate de CM Punk em 7 anos. Precisa de ser um bom combate, certo? Eu necessito de um bom parceiro de dança. Darby é provavelmente um dos melhores gajos para esse papel, honestamente.

Ainda a respeito de CM Punk, este revelou em tom de brincadeira como se tem preparado para o potente suicide dive aplicado regularmente por Darby Allin e admitiu ainda não estar pronto para essa eventualidade.

Não. Estava a andar de bicicleta por um bocado. Consegui ganhar um bom balanço e fui em cheio contra a parte de trás de uma carrinha. Estou quase lá.


És da mesma opinião que CM Punk?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu concordo com o Punk, o personagem do Darby cresceu demais, ele com certeza ganhou o respeito de muita gente por tudo que fez na AEW até agora, mesmo sendo um cara fora dos padrões, por não ser muito alto ou forte fisicamente, o mesmo para o Orange Cassidy, Darby vs Punk promete demais, poderia ser até o main event no All Out!

  2. Eu tenho todo respeito por CM Punk, como ele ficou 7 anos sem lutar e ele pode talvez ser derrotado por Darby Allin

  3. Kay Orton3 semanas

    AEW tem uma ótima histórias nas mãos, CM Punk de volta ao wrestling após 7 anos, Darby Allin sendo um novo talento pra ser elevado, old school vs new school, 50% e 50% de vitória, nada é decidido, o vencedor não é tão óbvio como parece. Tudo nisso na minha visão é ótimo de acompanhar, da vontade de ver por nostalgia, por curiosidade e por saber que até agora está tudo bem sólido nessa história e no soar so gongo isso vai ter mais uma continuação dentro do ringue.
    E o melhor de tudo, CM Punk está motivado pra fazer esse combate.
    Só terá um vencedor e no final do combate, NINGUÉM vai sair perdendo.

  4. Anónimo3 semanas

    Vai ser interessante ver como o Punk se vai sair em ringue ao fim de sete anos parado.

  5. Torcendo pra o Darby allin mas se o Punk ganhar também será bacana; sinceramente eu gostaria que depois dessa luta deles no ALL OUT a feud entre os dois se intesificasse e perdurasse mais

  6. Melhor rivalidade não podia existir, espero que seja um grande combate!