CM Punk teve uma boa passagem pela WWE, onde derrotou grandes lutadores e conquistou vários títulos, mas saiu pela “porta pequena” em 2014, depois de conflitos com vários responsáveis da empresa.

Em entrevista à ESPN, o “Second City Saint” falou sobre a sua carreira na WWE e afirmou que foi algo “desperdiçada”, mas que a AEW tem cumprido as suas expectativas sobre o que pode ser o Wrestling.

Sinto que [a minha passagem pela WWE] foi meio que desperdiçada. Poderia ter sido muito mais. Deveria ser muito mais. E agora, isso [AEW] é tudo o que eu sonhei que o Wrestling poderia e deveria ser.

Eu estou aqui e estou a adorar este momento. Não estou a pensar no amanhã. Não estou preocupado com m*rda que aconteceu ontem. Estou a viver o momento e estou 100% no meu auge, o melhor que já estive.

Depois de alguns meses a “subir” na AEW, CM Punk vai lutar contra Hangman Page pelo AEW World Championship no Double or Nothing deste domingo.


O que achaste da carreira de CM Punk na WWE?

16 Comentários

  1. Pdro1 mês

    Frustrado com a run dele na WWE que surpresa nem parece que ele reclama sobre isso toda oportunidade que tem.

    • Pdro1 mês

      E nem foi essa desgraça toda que ele enche a boca pra falar ficou mais de 300 dias com o WWE Championship, foi pelo menos 2 vezes World Heavyweight Champion, IC e Tag Team ganhou o MITB e enfrentou o Undertaker na wrestlemania só faltou um Royal Rumble e o sonhado Main Event da wrestlemania quantos caras não queriam ter uma carreira dessa na WWE?

  2. Zickelous1 mês

    Por mais que seja bom aproveitar o momento, ele tem que parar de reclamar tanto só por que nunca lutou no ME da WM, o cara teve 5 reinados como campeão mundial, 3x WHC e 2x WWE Champion, um desses sendo um recorde na era moderna de 434 dias, único 2x vencedor do MITB, campeão IC e campeão de tags de quebra, além de ter sido o último nome da lendária Streak e teve uma das mais aclamadas feuds da história com John Cena, e ainda quer reclamar dizendo que foi desperdiçado, tem gente que mataria pra ter uma carreira dessas na maior empresa do mundo

    • Ricardo1 mês

      Edge tbm teve duas vezes a pasta

    • Zickelous1 mês

      Ricardo Edge e The Miz tiveram a pasta por duas vezes tbm, mas o Punk é o único a de fato vencer o MITB duas vezes

  3. El Cuebro1 mês

    Para mim ele fez muito bem na WWE, até acho que ele poderia ter ficado um pouco mais de tempo, quem sabe até ter feito algo naqueles tempos em que ele esteve naquele show com a Renee e a Paige um tempo atrás, mas agora já foi, tem a AEW em seu caminho e acho que ele irá fazer bem lá!

  4. Italo1 mês

    Se não fosse a wwe ele não teria 99% do sucesso que tem hoje

  5. Diogo1 mês

    O CM Punk está na AEW mas não sai da WWE. Aposto que se oferecerem muita grana e o main event da WrestleMania ele volta igual a uma cadelinha

  6. Best1 mês

    Isso que se chama ingratidão, tudo que ele queria o quê? Bater o recorde do Sanmartino?

  7. MC1 mês

    Um dos melhores e mais longos reinados enquanto WWE Champion, feuds memoráveis para a posteridade (especialmente o Summer of Punk), combateu frente ao Taker em plena Mania (quem dera a muitos), fez uma das melhores promos de sempre e tal…

    “A minha run na WWE foi de certa forma um desperdício, poderia ter sido muito mais”

    Lol… próxima notícia

  8. Hhh1 mês

    Isso é que digo “mal agradecido”

  9. Ricardo1 mês

    Se não fosse a WWE nunca teria tido aquela run na UFC e não estaria na AEW, mas já estou a ver, enquanto era world Champion estava tudo bem, perdeu e o Bryan assumiu o spot dele e ele fugiu

  10. Bem eu acho que ele teve uma boa passagem na WWE, mas se ele estivesse na WWE agora, de certeza que não diria estas declarações!

  11. Quem seria CM Punk sem a WWE.

  12. Não devia de cuspir no prato onde comeu, teve os teus tempos de ouro por lá mas saiu pela porta pequena!

  13. Anónimo1 mês

    Não acho que foi tempo totalmente desperdiçado. Sim, a carreira dele lá podia ter ido mais longe, podia ter sido main event de uma WrestleMania, era merecido. Mas não foi totalmente tempo deitado fora. Se ele não tivesse passado pela WWE, acho que parte do que é hoje, não o era sem ter estado na WWE. Vê-se que ele tem rancor pela empresa, lá tem os seus motivos, e não desvalorizo isso. Mas devia deixar isso de lado e seguir em frente, todo esse rancor só lhe faz mal.