Durante o NXT desta terça-feira, CM Punk discutiu com Roxanne Perez e não deixou a NXT Women’s Champion atacar Giulia pelas costas.

CM Punk chegou ao ringue e afirmou que hoje está mais bem disposto do que estava no Raw, e que adora estar no NXT e ver o desenvolvimento do futuro da WWE.

O “Second City Saint” afirmou que suplicou a Shawn Michaels para estar presente na estreia do NXT na CW Network, a 1 de Outubro em Chicago, e que este o deixará fazer o que ele quiser.

Antes de revelar o que isso seria, Roxanne Perez interrompeu-o e afirmou que sabe que o seu anúncio é muito provavelmente sobre Giulia, mas ele é uma das razões para ela estar na WWE, apesar dela preferir a sua esposa (AJ Lee).

A NXT Women’s Champion continuou e disse que agora percebe que deveria ter sido fã de Drew McIntyre, e que CM Punk simplesmente quer mais um momento de glória, antes do escocês terminar a sua carreira.

A “The Prodigy” afirmou ainda que Chicago passará a ser a sua cidade depois de vencer Giulia, e que não quer saber o quão incrível esta era no Japão, porque no NXT, ela é intocável.

CM Punk disse que ela está a caminho de ser odiada, mas não por ele, que respeita-a enquanto campeã confiante, porque ele já foi assim. O veterano afirmou que a jovem é uma das melhores lutadoras da WWE, mas que na verdade, ela irá sofrer às mãos de Giulia.

Mas o lutador afirmou que não estava aqui para falar sobre elas, e foi quando Giulia veio a ringue e disse simplesmente que o relógio está a contar e que o NXT Women’s Championship será dela.

Roxanne Perez ainda tentou atacar a rival pelas costas, mas CM Punk não deixou.


O que pensas deste segmento entre CM Punk, Roxanne Perez e Giulia?

12 Comentários

  1. Vitor3 semanas

    Só a Giulia mesmo pra me fazer assistir qualquer coisa que tenha o Punk no meio 😂
    Ps: a giulia da stardom não aceitaria esse “ataque” e amassaria a Rox hahaha

  2. tosse3 semanas

    que promo…tinhas razão, vitor
    ela domina o inglês

    brincadeiras aparte (e erros, vitor)…já a meto num patamar acima dos outros me no english porque ao contrário dos nakamuras e asukas, ela está a tentar, ao menos, melhorar nas promos
    e aí já tem o meu respeito

    e só tentando é que vai melhorar

    tem é muito, mas mesmo muito para crescer para que fique aceitável, sequer

    • PDPN3 semanas

      Acho gozado tu dizeres “no english” Mas tu nem português sabes falar…

    • Tosse3 semanas

      Goza para aí então e desvia,desvia a atenção

    • Vitor3 semanas

      O pior é que eu sou brasileiro e entendo TUDO que os portugueses daqui falam, já o tosse… parece até latim 😂😂😂

    • PDPN3 semanas

      Esse tosse é comediante…

    • tosse3 semanas

      vitor em fuga…longe vão os tempos que prometias promos da giulia para não esqueceres
      pdpn….disse o quê?

  3. Gostei do facto do Punk enaltecer o valor da Roxanne e colocá-la no patamar da Bianca e da Iyo. Desde que regressou que se tem mostrado bastante interessado no trabalho de backstage que se faz no NXT e admitiu que quando esteve em reabilitação que assistia os programas ao vivo, o que é sempre algo positivo. Também se sabe da relação chegada que o Punk tem com a Roxanne, e por isso foi um momento importante para a campeã confrontar um dos seus ídolos em mais uma boa promo. Por momentos durante o segmento achei que a AJ fosse voltar, talvez em breve..

  4. Não gostei muito do segmento, mas valeu por ver esses 3 juntos em um ringue, coisa que eu nunca imaginaria kk achei que deram muitas voltas e no final nada de muito interessante, além de que a giulia apareceu muito rápido, queria ter visto mais dela. espero que próxima semana seja melhor e que o combate valha a pena

  5. El Cuebro3 semanas

    Deviam colocar o Punk como árbitro especial dos dois combates valendo os títulos principais do NXT, seria um tanto interessante de ver, mas sim Giulia vs Roxanne promete um tanto e pode ser quem sabe o último ato da Prodigy nessa passagem pelo NXT, ainda tem a Stephanie por vir, mas é ver o que será essa divisão feminina no futuro, que tenha um futuro!