CM Punk diz que não vai aparecer na All Elite Wrestling

há 3 meses 14

Como sabemos, desde que saiu da WWE que muito se tem falado e especulado sobre um eventual regresso de CM Punk ao Pro Wrestling. No entanto, o ex-WWE Superstar parece estar agora mais interessado e focado na sua carreira de MMA, seja como lutador ou, mais recentemente, como comentador.

Já por diversas vezes o nome de CM Punk foi apontado à nova All Elite Wrestling, como podendo ser uma “contratação de peso” por parte da companhia liderada por Cody Rhodes. O ex-lutador chegou mesmo a fazer alguns tweets sobre a All Elite Wrestling, deixando no ar a possibilidade de lá poder vir a aparecer.

Um dos próximos grandes eventos que a AEW vai realizar é o All Out, no dia 31 de Agosto e na cidade de Chicago, terra natal de CM Punk. Muitos dirão que é o mix perfeito para fazer um regresso de CM Punk à modalidade e na companhia que se tem assumido como “nova rival” e concorrente da WWE.

No entanto, em resposta a um fã no Twitter, que questionou CM Punk se esteve vai continuar a desiludir os seus fãs ao não aparecer na All Elite Wrestling, o lutador respondeu apenas que “sim”.

Será que esta resposta é apenas para afastar rumores de uma eventual aparição de CM Punk no AEW All Out?

14 Comentários

  1. Jaumzinho há 3 meses

    Duvido que seja só pra despistar. Acho que ele não vai mesmo aparecer

  2. Não sei se vamos ver o Punk no Wrestling tão cedo. Mas eu continuo com esperança de ele um dia aparecer.

  3. Sinceramente acho que não vai aparecer. Mas se aparece fico muito feliz dúvido mesmo que ele alguma volte a entrar num ringue no máximo entrará no HoF

  4. Showstealer há 3 meses

    Depois disto tenho mais dúvidas mas nunca se sabe… O CM Punk é um tipo honesto, não sei se iria mentir ao pessoal mesmo que fosse para manter segredo. No máximo não respondia à pergunta, mas como o fez também me parece que infelizmente não deverá aparecer no All Out.

  5. Kauê Silva há 3 meses

    Ainda acho que o Punk não deveria ter deixado o pro-wrestling, até porque não vem tendo sorte no UFC, mas queria muito vê-lo de volta!

  6. JOAO PEDROOOOO há 3 meses

    Para mim, ficou aqui confirmado que ele não vai aparecer. Seria uma surpresa para mim um tipo como o Punk ser tão directo numa resposta e depois aparecer. Duvido mesmo muito. O que até é estranho (a não ser que haja algo contratual) que o Punk não queira aparecer pois teria imenso destaque e é claramente uma cara de revolta à WWE, depois de tudo o que aconteceu.

  7. Malta, AEW é um nível muito acima. Tanto a storyline do PAC como o troll do CM Punk é tudo para aguçar-nos a curiosidade. Ninguém aqui consegue ver o óbvio? CM Punk vai aparecer no All Out e PAC fará a estreia no primeiro episódio do Dynamite!

    • Seria muito porreiro mas duvido que apareça o Punk normalmente nao falha nas declarações nas redes sociais

  8. Alexandre há 3 meses

    Isso é wrestling. Cedo ou tarde ele vai para AEW, que atualmente é a melhor companhia.

  9. Eu penso que ainda vai demorar algum tempo (anos) até o CM Punk voltar a um Ring como wrestler de forma assumida. A WWE “matou” a vontade de combater…por isso acredito que ele estava a ser sincero quando disse que não ia estar presente.

  10. Júnior 007 há 3 meses

    Acho que só tá fazendo isso tudo pra despistar.

  11. É um desperdício um wrestler tão talentoso ter ido para o MMA e nem sequer lutar. “Desaparecido em combate” é o que me vem á cabeça. Espero que ele faça o que é melhor a fazer, que é praticar Wrestling.

  12. Notorius há 3 meses

    A aew não é a melhor companhia, é demasiado cedo para dizer isso. O Vince devia de apostar as fichas todas no punk, os fãs tão descontentes, ia ajudar a wwe, se bem que o Booking deprimente e a regra do wild card está a saturar os lutadores e a deixá-los descontentes. E mais, a wwe de momento não tem ninguém que com o micro na mão seja ouro, Jericho está no rival, cena e part-time e por favor não me falem no Bryan mais o ambiente

Comentar