O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

CM Punk fez o seu “regresso” à WWE para ser comentador no programa da FOX que é transmitido no canal FS1, o WWE Backstage, ficando sempre no ar a possibilidade de um dia regressar mesmo aos ringues da WWE.

Enquanto isso não acontece, isto se algum dia acontecer, CM Punk fez o papel principal no filme Girl On The Third Floor, que depois de passar pelos cinemas irá ser colocado na Netflix. Numa entrevista para promover essa passagem para o serviço de streaming, CM Punk falou de vários temas, incluindo Wrestling.

O ex-lutador respondeu à hipótese de, enquanto é comentador do WWE Backstage, poder lutar na All Elite Wrestling.

É assim, eu poder lutar na All Elite Wrestling, posso. Agora não acredito é que os executivos da FOX achassem grande piada a isso, e provavelmente isso levaria ao meu despedimento. Tecnicamente posso lutar, mas duvido que no final do dia valesse a pena.

Já como é que ele chegou ao WWE Backstage, CM Punk deu todo o crédito a Renee Young.

Se não fosse a Renee Young, eu não estaria no WWE Backstage. Ela falava comigo todos os dias desde que as minhas negociações começaram com a FOX. Eu sei que ela me queria no programa, e tenho a certeza que se não fosse ela, eu não faria parte da equipa.

Curiosamente, depois de vários anos sendo omitido de todas as emissões da WWE, CM Punk viu o seu nome ser mencionado por Michael Cole durante o combate entre The Miz & John Morrison e os The New Day do Super Showdown. O comentador disse que a primeira vez que The Miz & John Morrison tinham conquistado os seus títulos de equipas tinha sido contra CM Punk & Kofi Kingston.


Acreditas que CM Punk algum dia lutará no ringue da All Elite Wrestling? Ou mais depressa regressa à WWE?

18 Comentários

  1. Não estou a ver, e já irrita isto a volta do punk

  2. Hugo1 mês

    Bom…
    Não brinquem comigo….!!@!!!

  3. Foto de perfil do Facebook

    Se ele ruma à AEW sinto que começa a downfall da WWE e a verdadeira guerra em torno das ‘views’. Não digo isto por ser hater, mesmo porque eu nem a AEW vejo, mas o Punk teria, sem dúvida alguma, a capacidade de levar para a nova empresa os ratings que lhes faltam para ‘lutar’ contra o RAW e a Smackdown e o desagrado dos fãs da WWE só contribuiria para isso mesmo.
    Contudo, duvido muito que isto se torne realidade. O Punk tem cabeça e sabe que, caso precise de dinheiro, é à WWE que o vai buscar. Os comentários que ele teceu face a rumar à AEW demonstram isso mesmo.

  4. Wrestling1 mês

    Neste momento acho que já é tarde demais, o CM Punk já não vai para novo e estaria sempre enferrujado nas suas ring skills, além do facto de provavelmente querer ser part-timer wrestler e isso é coisa que não existe na AEW.

    • Dina1 mês

      Cough*Riho*cough

    • Wrestling1 mês

      Mesmo a Riho que aparece menos que o resto do roster, já lutou 15 vezes na AEW. Part-timer é lutar tipo 1x por mês durante o ano inteiro, ficar sem lutar por umas semanas todos podem ficar. Se ela não tivesse sido campeã nessa fase, ninguém se lembrava e queixava se disso sequer.

    • L26MC1 mês

      Mesmo com essas características todas que tu apontaste sendo verdade, ele venderia mais do que o Rollins e Reigns (os 2 principais da WWE). Não tenho dúvida que mesmo em part time o Punk ia dar uma alavancada gigante na AEW.

  5. Andrey1 mês

    Pare de brincar com minhas esperanças, CM Punk!

  6. WrestlingWars1 mês

    Seria lindo! Era o início do fim da WWE!

    • Anónimo1 mês

      Bem menos, achas que se o Punk aparecesse lá ia ser o o início do fim da WWE? Que exagero…

  7. Anónimo1 mês

    Se ele quisesse ir para lá já tinha ido.

  8. Sei que isso foi literalmente o que ele falou na entrevista, mas esse título do post é bem clickbait.😂😂
    Ao ler o título da noticia achei que ele tinha desejo de lutar pela AEW, mas foi somente “tecnicamente poderia lutar, mas não estou disposto a isso”.

    • Flávio Jr4 semanas

      Não é a primeira vez que os títulos saem assim, é só para que o pessoal venha conferir…
      A parte do “mas duvido que no final do dia valesse a pena.” Isso não está no título 🤔

  9. JP1 mês

    digo o que sempre disse acerca da possibilidade do CM Punk trabalhar com a AEW, se ele conseguir voltar a mostrar a mesma paixão, a mesma garra, a mesma alma que tinha quando estava no RoH… esse CM Punk, tem lugar na AEW, se não… prefiro que se mantenha longe.

  10. Andrade991 mês

    Pra mim, CM Pink falou algo “click bate” para poder promover e chamar mais atenção.(pois ele sabe q muita gente vai acabar vendo essa noticia e vai saber do filme logo assim).

  11. Ryuk1 mês

    Para ser honesto estava espera de vê-lo a aparecer de surpresa no RR, e ainda acredito que poderá fazer uma aparência no Greatest Royal Rumble, caso esteja enganado de novo, espero um dia vê-lo a lutar na AEW, visto que a WWE não lhe irá dar oportunidades, preferia que história do Fiend e Goldberg em vez dele fosse o CM Punk, ficava triste pelo Fiend mas pelo menos não ia haver tanto hate no final.

  12. Contemplem o mago1 mês

    Duvido!

  13. El Cuebro1 mês

    Isso poderia ser quem sabe uma pressão do Punk para uma futura atuação na WWE? E bom que ele reconheceu a Renee!