Segundo foi contado por Dax Harwood a Sean Ross Sapp do Fightful, CM Punk admitiu sentir saudades de Wrestling após ler um livro.

Na entrevista, o lutador dos FTR revelou que o “Second City Saint” contou-lhe que, após ler um livro do veterano Steve Keirn, sentiu saudades do mundo do Wrestling.

Já nas redes sociais, CM Punk acabou por responder à menção do jornalista:

Ótima história sobre o Gator e Koko a lutar nos bastidores e depois Lawler arrastou-os para o escritório no dia seguinte e eles brilharam. Fascinante.

Esta parece ser também uma indireta e referência ao que aconteceu entre CM Punk e os The Elite nos bastidores da AEW, após o All Out de 2022.

Aqui é possível ver o comentário de CM Punk:

Apesar das saudades do ex-AEW World Champion, durante um segmento do Dynamite desta quarta-feira, a AEW cobriu uma imagem da cara de CM Punk de um camião, tapando-a com mesas e escadotes.


Qual a tua opinião sobre estas informações relativamente a CM Punk?

10 Comentários

  1. Luan2 anos

    Quem liga pra cm punk kkkkkkk

  2. Hey Guys!2 anos

    Pro Wrestling é um esporte em que exige cooperação, respeito e senso de equipe, coisas que CM Punk não tem, agora quer lutar? Aprenda a ter respeito e perder esse senso de deus, ele ja foi chutado pra fora do MMA, falta pouco pra isso acontecer no wrestling, praticamente ninguém da empresa que ele trabalha quer ter alguma relação ou trabalhar com ele.

  3. Italo2 anos

    mais pistas do seu retorno, o grande momento esta próximo

  4. Zoro2 anos

    Seria espetacular ver o CM Punk de volta a lutar na AEW, acho mesmo que pode acontecer, seria bom haver uma segunda história entre MJF e CM Punk, em que o CM Punk perde uma série de resultados e depois recebem a ajuda dos FTR.

  5. coiso2 anos

    Falta um mês, Punk! Está quase!

  6. Aquele tease….

  7. Natan2 anos

    Se for pra fazer retorno, que seja pra confrontar o MJF, mas se for pra outra coisa bem nada haver, que não retorna