No início do Dynamite desta quarta-feira, foi possível ver os Young Bucks a serem levados de maca para uma ambulância, para irem para o hospital.

O show abriu com a notícia de que Matt e Nick Jackson foram atacados, o que os obrigou a terem que se dirigir a um hospital para assistência médica.

Hangman Page e Kenny Omega estavam no local bastante preocupados com a situação, mas foi apenas o “cowboy” que acabou por ir na ambulância, porque o “The Cleaner” tinha um grande combate marcado.

Mais tarde no programa, soube-se que os responsáveis pelo ataque foram os Blackpool Combat Club (Jon Moxley, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta).

Quando Kenny Omega se preparava para o seu combate contra El Hijo del Vikingo, Don Callis referiu que eles sofreram uma lesão catastrófica, pelo que deixou a nota de que estariam recuperados em alguns meses.

Desta forma, parece que este foi um plano da AEW para afastar temporariamente os Young Bucks, o que deverá acontecer durante “alguns meses”.


Quais serão os planos para Kenny Omega, agora que regressa com a sua carreira a solo?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É uma situação estranha hein, espero que esteja tudo bem com os Bucks e entre eles e a AEW e isso colocaria mais fogo na rivalidade com o Blackpool Combat Club, além de aproximar o Hangman da Elite novamente, tem o lado do Omega também, não sei se passaria a ser um lutador solo, se passaria por uma heel turn, temos que esperar mais informações.

  2. Espero que sim, espero que não tenham mesmo nenhuma lesão e que seja só uma pausa, acho que alguns wrestlers precisam de um descanso e desaparecer do mapa para dar lugar a outros, como o Moxley que eu gosto muito dele mas já não o posso ver todas as semanas.

  3. Guinho2 meses

    Será que a aew vai afastar eles pra trazerem o cm punk?

  4. Bruno Fec2 meses

    Todos a contar com um BCC x Elite e agora isto?
    Tony, seu génio.