As possíveis contratações (e estreias) de Daniel Bryan e CM Punk por parte da AEW não param de ecoar no mundo do Wrestling, tendo agora provocado novas reações no seio da empresa de Tony Khan.

Em entrevista ao The Wrestling Inc Daily, Lance Archer “manteve a personagem” ao dizer que se os dois ex-campeões mundiais aparecerem na All Elite Wrestling, então ele terá de lhes dar uma valente tareia.

Eu ouço os mesmos rumores que vocês. Sou apenas um talento, portanto só vou para o ringue e se eles querem aparecer, eu dar-lhes ei uma tareia com todo o gosto. Por isso, é assim que olho para quaisquer rumores. Isso é divertido para o fã de pro wrestling, porque ouves esses rumores e nunca sabes quem vai aparecer onde, quando e como.

Se Danlel Bryan quer aparecer, ele pode o fazer e eu irei mandá-lo ao chão. Penso que ele é um dos melhores do mundo. Acredito obviamente que ele tenha objetivos na indústria do Wrestling. E a New Japan Pro Wrestling, a AEW e muitos lugares têm imensas boas plataformas e formatos, então nunca se sabe.

Ele é um talento fantástico. Onde quer que ele vá, será um bom show. Mas se ele aparecer e tentar enfrentar-me, desculpa pela tua pouca sorte, irmão. Se CM Punk aparecer, ele aparece e também darei cabo dele.

Já Mark Henry, em conversa com o New York Post, referiu que as adições de CM Punk e Daniel Bryan poderiam contribuir para a AEW manter o seu registo de grande importância e inovação.

Acho que seria excelente para a companhia porque tens talento inacreditável e dois dos maiores mestres em psicologia com quem já trabalhei, gajos com quem tu te sentas e pensas “o que não está a ser feito no pro wrestling?”.

Quando tens uma mentalidade de “quero fazer algo que mais ninguém faça”, aí estás automaticamente na vanguarda. Já tens toda a gente. Eles [WWE] estarão nervosos assim que eles virem algo que já não vêem há anos e foi muito porreiro [CM Punk] e alguém que está bem estabelecido e ficará over [Daniel Bryan].


Pensas que as especuladas contratações de CM Punk e Daniel Bryan poderão mudar o mundo do Wrestling?

8 Comentários

  1. 12aewfan2 meses

    Inventei a palavra: Orgasmo Wrestliniano para este tipo de situações caso se concretize 😂😂😂😂

  2. Até tenho medo de estar a criar expectativas a mais

  3. El Cuebro2 meses

    Lance Archer vs Bryan Danielson seria interessante, me faz lembrar do DB encarando os gigantes na WWE naqueles tempos da Authority, mas claro ter o Bryan lá poderia abrir outros ótimos combates, Kenta, Tanahashi, numa eventual parceria com a ROH poderia ter o Gresham, seria incrível! E para o Punk também ótimas rivalidades, Omega, Christian, Hangman, etc, espero que revelem logo!

  4. Pelo menos fará o main stream começar a olhar ainda mais para a AEW e a forma como esta empresa está a revolucionad o mundo no wrestling.

  5. Se acontecer a AEW pode vir a bombar mais ainda!

  6. Vai alterar o panorama do Wrestling “Americano” isso é obvio. E veremos daqui a uns anos qual será a companhia Alpha.

    • Ashotin2 meses

      Nao podemos que está faltando o A”x”e”l nessa Trindade o filho do Mr perfect e a peça final do quebra cabeça