Durante o Raw desta segunda-feira, foram anunciadas duas presenças e um combate para o programa da próxima semana, que será especial de Draft, rumo ao Backlash de 4 de Maio.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo Raw, a 29 de Abril:

Continuação do Draft – Com o WWE Draft a ter início na próxima sexta-feira, no SmackDown, este irá continuar no próximo show do Raw. Quais serão as grandes surpresas do Draft deste ano?

Judgment Day (Damian Priest, Finn Bálor & JD McDonagh) vs Jey Uso, Andrade & Ricochet – Após a derrota de JD McDonagh e Santos Escobar, os Judgment Day vão reunir-se para enfrentar Jey Uso, Andrade e Ricochet num Six-Man Tag Team Match. Será uma vitória para a stable?

Presença de CM Punk – Como já tinha sido anunciado pela WWE, CM Punk estará presente no próximo episódio do Raw. O que acontecerá durante este regresso do “Second City Saint”? Será ele confrontado por Drew McIntyre?

Presença do WWE United States Champion Logan Paul – Segundo foi confirmado no Raw desta segunda-feira, o WWE United States Champion Logan Paul estará presente no próximo show. O que acontecerá durante esta presença do “Maverick” na segunda noite de Draft?


Quais as tuas expectativas para o próximo Raw?

8 Comentários

  1. Jonathan da wwe1 mês

    O que é Draft

    • Jp1 mês

      Imagina uma época de transferências futebol ….
      Só que aqui trata se que uns mudam para o raw e outros pó SmackDown .a base de um sorteio.

    • Mudança de show

  2. Que seja um bom Draft!

  3. O Punk tem de ficar no RAW não faz sentido ir juntar-se ao SD

  4. Eu4 semanas

    O Punk assinou pelo SmackDown só para inglês ver. Não faz sentido nenhum a WWE separar as superstars se depois uma data deles andam sempre a aparecer no outro espetáculo…