A WWE publicou recentemente um vídeo de Paul Heyman e CM Punk a conversarem após o WWE Payback. Acredita-se que tal estará a criar dúvidas para um possível separação. Aqui está o que Punk afirmou no vídeo:

“Nunca me chamaste de cliente antes. Eu não sou teu cliente. Curtis Axel é teu cliente. Curtis Axel precisa da tua ajuda, pois precisa de alguém que o guie e ajude e percebo isso. Havia uma altura na minha vida onde poderia ter precisado do mesmo de ti, mas nunca fui teu cliente. Sempre fui teu amigo. Curtis Axel precisa da tua ajuda, Brock Lesnar precisa da tua ajuda. Eles são teus clientes. Eu sou teu amigo. Por favor, sê apenas meu amigo. Por favor.”

Fonte:Wrestlenewz

12 Comentários

  1. 9 anos

    Claramente que é indicações de isso. Eu gosto de ver o Punk heel mas faz falta um Punk face na WWE neste momento…

  2. Pantallica9 anos

    Quase que chorei! Palavras muito bonitas! xD

  3. Ohmmm que fofo *.*

  4. Punk wolverine Face turn DETECTED.

  5. BrunoA9 anos

    Que comovente!!!

  6. João Macedo9 anos

    Ehhhh corações de manteiga xD

  7. mangala229 anos

    eu prefiro o cm punk face

  8. special one9 anos

    cm punk so poderia voltar face… como heel ja lutou contra tudo e todos… agora para o summerslam pode-se avistar um punk vs lesnar??

  9. Facebook Profile photo

    Que legal, quase todos a dizerem que é fofo e quase choraram. Mas, se o fosse o Cena, era gay… xD’ xD’
    Ainda vamos ter muito pano pra manga, bem intrigante… Mas é certo que saíra uma bela história (de amor ‘-‘) dai. WWE me ouça!

  10. JeanJCS9 anos

    Que lindo *—*

  11. Warlock9 anos

    So eu e que detectei, essa separação no fim do combate ainda em ringue em que o cmpunk diz algo ao heyman e este fica incrédulo e pouco depois abandona o ringue sem ser visto?