CM Punk envolve-se com fã de MMA

há 4 semanas 5

O antigo lutador da WWE e da UFC, CM Punk envolveu-se com um fã durante o evento de mixed martial arts CFFC 77. Tudo aconteceu esta sexta-feira no Hard Rock Hotel Casino, na cidade de Atlanta, e enquanto estava a ser anunciado o vencedor de um dos combates da noite.

Enquanto Chris Daukaus estava a ser anunciado como vencedor do seu combate contra Danny Holmes, pôde-se ouvir CM Punk a sair da mesa de comentadores e a pedir a um fã para se afastar. A situação foi imediatamente controlada por uma equipa de seguranças, que pediu depois ao fã para abandonar a arena.

O momento pode ser visto no seguinte vídeo:

Quando CM Punk regressou à mesa de comentadores explicou o que tinha acontecido, dizendo o seguinte:

Estou aqui sentado, com um headset na cabeça e a fazer o meu trabalho, e ele fez exactamente o que estás a fazer agora. Ele veio criar m*rda na minha cara.

Ainda antes do evento ter chegado ao fim, CM Punk utilizou a sua conta de Twitter para dizer que foi uma “noite louca” e que estava na altura de ver o main-event.

O que dizer desta atitude do fã e também da reação de CM Punk?

5 Comentários

  1. Showstealer há 4 semanas

    Compreensível, o fã não se soube comportar e a paciência do CM Punk, como todos nós, tem limites.

  2. Punk não toma jeito mesmo

  3. Anónimo há 4 semanas

    Tem gente que não sabe se comportar mesmo.

  4. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 semanas

    Não sei se podemos criticar ou apoiar o Punk, pós não sabemos de nada, não sabemos o que fez o Cm Punk se revoltar (que atitude que o fã tomou), se falou algo o que lhe irritou ou até tocou nele.
    Não sei se da para nós ‘apontar o dedo ‘, dizendo que o Punk foi grosseiro ou que o fã provocou, até onde que sei ninguém de nós aqui no site estava presente no evento.
    Antes de começamos a criticar o Punk ou o fã, esperamos mais um pouco, pós certeza que ira ter mais informações sobre esse caso, cedo ou tarde o fã ira se pronunciar e ira da a sua versão dos fatos.

  5. The Heartbreak Kid há 4 semanas

    Aposto que o fã disse isto:

    – “I’ve took AJ Lee’s virginity on High School Prom!”

    Dai o Punk ter perdido a cabeça. 🤣🤣

Comentar