CM Punk envolve-se com fã de MMA

3 meses 5

O antigo lutador da WWE e da UFC, CM Punk envolveu-se com um fã durante o evento de mixed martial arts CFFC 77. Tudo aconteceu esta sexta-feira no Hard Rock Hotel Casino, na cidade de Atlanta, e enquanto estava a ser anunciado o vencedor de um dos combates da noite.

Enquanto Chris Daukaus estava a ser anunciado como vencedor do seu combate contra Danny Holmes, pôde-se ouvir CM Punk a sair da mesa de comentadores e a pedir a um fã para se afastar. A situação foi imediatamente controlada por uma equipa de seguranças, que pediu depois ao fã para abandonar a arena.

O momento pode ser visto no seguinte vídeo:

Quando CM Punk regressou à mesa de comentadores explicou o que tinha acontecido, dizendo o seguinte:

Estou aqui sentado, com um headset na cabeça e a fazer o meu trabalho, e ele fez exactamente o que estás a fazer agora. Ele veio criar m*rda na minha cara.

Ainda antes do evento ter chegado ao fim, CM Punk utilizou a sua conta de Twitter para dizer que foi uma “noite louca” e que estava na altura de ver o main-event.

O que dizer desta atitude do fã e também da reação de CM Punk?

5 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Compreensível, o fã não se soube comportar e a paciência do CM Punk, como todos nós, tem limites.

  2. Jonas3 meses

    Punk não toma jeito mesmo

  3. Anónimo3 meses

    Tem gente que não sabe se comportar mesmo.

  4. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil3 meses

    Não sei se podemos criticar ou apoiar o Punk, pós não sabemos de nada, não sabemos o que fez o Cm Punk se revoltar (que atitude que o fã tomou), se falou algo o que lhe irritou ou até tocou nele.
    Não sei se da para nós ‘apontar o dedo ‘, dizendo que o Punk foi grosseiro ou que o fã provocou, até onde que sei ninguém de nós aqui no site estava presente no evento.
    Antes de começamos a criticar o Punk ou o fã, esperamos mais um pouco, pós certeza que ira ter mais informações sobre esse caso, cedo ou tarde o fã ira se pronunciar e ira da a sua versão dos fatos.

  5. The Heartbreak Kid3 meses

    Aposto que o fã disse isto:

    – “I’ve took AJ Lee’s virginity on High School Prom!”

    Dai o Punk ter perdido a cabeça. 🤣🤣

Comentar