Na semana passada, a conta de Twitter da WWE on FOX lançou a discussão em torno de qual seria a “Promo da Década”. Muitos fãs lembraram-se logo da pipebomb de CM Punk em 2011, mas o lutador aproveitou para eleger também ele a sua “Promo da Década”.

Curiosamente, CM Punk não elegeu a sua pipebomb como “Promo da Década”, mas sim uma da sua mulher e na altura WWE Divas Champion AJ Lee. Uma promo que ela fez dois anos depois da sua e que também foi uma certa pipebomb contra as lutadores que participavam no WWE Total Divas.

Uma promo feita numa altura em que ainda não se falava de Women’s Revolution na WWE, mas que pode muito bem ter estado na origem da mesma, pois na promo, AJ Lee expõe alguns dos problemas da divisão feminina da WWE.

O que achas desta escolha de CM Punk para “Promo da Década”?

13 Comentários

  1. Pedro2 anos

    Houve boas promos como a do cm puni em 2011, a da AJ Lee em 2013 e a do Kevin Owens este ano, mas para mim a melhor foi mesmo a do Punk.

    • Anónimo2 anos

      Concordo, a do Kevin Owens também foi boa.

  2. Showstealer2 anos

    Brutal, tanto marido como mulher não tinham “papas na língua” e faziam por justificar o que diziam dentro do ringue.

    • Hugo2 anos

      Concordo a devisâo femenina está desde essa altura muito mais competitiva,e tem dos melhores combates que há na wwe.

    • Showstealer2 anos

      Muito bem dito, Hugo. Tem toda a razão, sim senhor.

  3. JPB2 anos

    Me lembro dessa promo, as outras divas quase “estragaram” tudo com tanta gritaria mas no final tudo deu certo! Era incrível como AJ Lee se destacava, principalmente para os padrões daquela época já que quase nada que vinha da divisão feminina era interessante.

  4. Xunda2 anos

    Pra mim a promo da década foi a do Mark Henry x John Cena, na aposentadoria fake

  5. Bruno Fec2 anos

    Acho que nunca tinha visto esta promo, dado ser numa altura em que nos momentos que tínhamos divisão feminina eu saltava à frente, dado o quão fraco aquilo era. Mas que grande promo, estávamos a entrar na fase da mudança para as mulheres serem vistas como material de main event do RAW, do Smackdown, de PPV´s, da wrestlemania.
    Lembro-me de uns tempos um pouco antes desta promo, talvez 2010 mais ou menos, em que a divisão feminina aparecia apenas para dançar para deixar os rebarbados loucos ou então para combates de tag team de 4×4, 5×5 onde no início e final dos combates abraçavam-se todas em cada equipa…tempos horríveis

  6. Igor_Kvothe2 anos

    Gosto muito tanto da promo da AJ, como da promo do Punk, no entanto, acho que nenhuma promo me passou tanta emoção quanto a do Miz no Talking Smack, o homem é ridículo no microfone.

  7. Facebook Profile photo

    Faz sentido elogiar a mulher e dar-lhe destaque, mas claramente que, por tudo o que a envolveu e influênciou a carreira do Punk, a Pipe Bomb dele em 2011 foi sem dúvida a melhor da década e quiçá a que mais impacto teve neste novo milénio, na WWE.

  8. Anónimo2 anos

    Apesar de achar a do CM Punk a melhor, sem dúvida que a da AJ Lee também foi muito boa.