Durante o Raw desta segunda-feira, CM Punk tomou a decisão de fazer parte do roster do Raw e foi confrontado pelo World Heavyweight Champion Seth Rollins.

CM Punk veio ao ringue e relembrou toda a sua história com a cidade de Cleveland, em especial o facto de ter sido ali que há 10 anos saiu da WWE.

O “Second City Saint” agradeceu tanto a Nick Aldis, como a Shawn Michaels, as propostas que fizeram, mas a de Adam Pearce é melhor e por isso ele irá ficar em “casa”, ele será uma Superstar do Raw.

De forma inesperada, o World Heavyweight Champion Seth Rollins apareceu e afirmou que CM Punk não pode chamar ao Raw a sua casa.

O campeão mundial explicou que o rival abandonou-os há 10 anos, e desde então, tem insultado a WWE, os lutadores e a ele, e que por isso quer ser claro quando diz que o odeia.

O “Visionary” afirmou que até quer CM Punk no Raw, porque quando este voltar a se auto-destruir, ele será o primeiro a fechar a porta.

No entanto, o caso disso não acontecer e um dia eles se enfrentarem, Seth Rollins quer expô-lo por ser uma fraude, pois ele é que é o “Best in the World”.

CM Punk afirmou que nunca pediu nada a ninguém e por isso irá entrar no Men’s Royal Rumble Match de 2024, e quando vencer, se calhar irá atrás de Seth Rollins e do World Heavyweight Championship.


Esperavas este confronto entre CM Punk e Seth Rollins no Raw?

24 Comentários

  1. Rened4 meses

    brabo

  2. Rocky Marciano4 meses

    Essa promo do rollins foi pedrada atras de pedrada , vai ser uma feud interessante de acompanhar

  3. Wyts34 meses

    Aproveitem, estamos a ver o inicio de uma das melhores feuds da WWE de sempre. Só queria que o Punk virasse heel e paul heyman ao lado dele

    • G4 meses

      Acho difícil o Heyman sair do lado do Roman agora, futuramente talvez. Mas agora não

    • Só vejo o Paul Heyman saindo do lado do Roman Reigns quando o reinado do mesmo acabar.

    • Edge884 meses

      O punk não precisa do heyman para nada

    • Wyts34 meses

      Claro que não precisa nem nunca precisou. Mas só o ter ao lado é incrivel

  4. A promo do Seth teve ali muitas pontas de verdades, sentiu-se um ambiente tenso entre os dois.. só espero que isto seja o início de uma grande rivalidade entre os dois e que o ambiente tenso entre eles como já referi fique só no ringue.

  5. Victor Silva4 meses

    Impressionante a maneira que eles colocam o Seth pra ser o primeiro rival de muitos Superstars que regressam. Edge regressa, Seth Rollins foi seu primeiro rival, Cody Rhodes regressa, Seth Rollins foi seu primeiro rival, agora CM Punk… vamos ver o desfecho dessa rivalidade

    • Eles sabem quem é o melhor worker…
      Nem Reigns chega a esse patamar

    • Victor Silva4 meses

      Concordo Bruno, Seth Rollins acaba sendo bem sucedido no que faz, por isso a confiança da WWE em usa-lo como primeiro adversário de muitos Superstars

  6. Amy4 meses

    Bom

  7. tosse4 meses

    Adeus, Campeão Feminino

  8. BigMando4 meses

    Adorei a promo do Rollins. Ele a dizer que iria proteger a companhia de gente como o CM Punk, lembrou-me o Adam Page na promo que o Punk referenciou no Brawl Out. E pronto acho que ficou definido o main event da primeira noite da WrestleMania: CM Punk vs Seth Rollins pelo World Heavyweight Title.

  9. El Cuebro4 meses

    Esse foi talvez o melhor angle do Raw de ontem, dava para sentir o atrito entre os dois, por mais controle que pudesse existir, quando a rivalidade acontecer vai ser algo grande, mas que fiquem de olho para não exagerarem!

  10. Matheus4 meses

    CM Punk vai vencer na WrestleMania o World Heavyweight Championship e se tornar Heel na mesma noite. Roman Reigns vai perder o título, Heyman vai voltar a ser manager do Punk e fim.

  11. Finalmente tivemos o primeiro encontro! E que grande encontro! Excelente segmento. CM Punk continua a quebrar paredes. A falar do passado. A explicar como ficou sem o World Heavyweight Championship para dar entender o booking horrível que este recebeu na altura lol.

    Seth Rollins evoluiu bastante nas mic skills a meu ver. Lembro-me quando este estava nos The Shield tinha problemas nas suas promos e acho que o próprio chegou a admitir isso. Mas agora está cada vez melhor e aqui está prova disso. Excelente promo. A única coisa que não gosto as vezes são os risos do Seth Rollins. Sei que faz parte da sua personagem (e nesta promo esteve bem porque pareceu um riso de raiva), mas é esse o problema. Desde que explodiu de raiva no Survivor Series quando viu o CM Punk, perguntámos se isto era kayfabe ou não por uns momentos. Sabemos que é kayfabe, mas ver o Seth Rollins a chegar ao ringue com aquele olhar de ódio sobre o CM Punk, ainda nos faz questionar se tem muita verdade nesta história fictícia. Mas quando este ri-se a meio da promo, parece que voltei a lembrar-me que isto são apenas dois personagens a interpretar um papel. E são mesmo… mas acho que ambos aqui precisam de ser o mais real possível. Ele riu-se apenas uma vez e isso não estragou a promo, mas ele faz muito isso e nem sempre é fixe. Mas foi um excelente primeiro encontro entre ambos. Seth Rollins mandou tudo para fora, criticou o CM Punk brutalmente e foi perfeito. Acabou também da melhor maneira. O CM Punk a ameaçar o Seth Rollins e a colocar-se no Royal Rumble Match para ir atrás do título mundial para mostrar que merece estar no main event da WrestleMania. Achei perfeito. Isto tem tudo para ser uma das melhores feud que aconteceu nos últimos tempos.

  12. Gostei imenso deste segmento o Seth disse verdades lool o RAW sem JD sobe logo as audiências, espero bem que o Cm Punk treine.

  13. O problema do Seth Rollins é esta personagem de treta… mas isto pode ser uma das melhores rivalidades de sempre vamos ver oque sai.

  14. Anonimo_BR4 meses

    Esta promo dos dois. Nao sei se o Punk está mais contido ou se é algo “combinado” para dar mais espaço ao Seth. Pq em termos de ataque x defesa, vejo o Punk na defensiva e o Seth atacando. Será q vai permanecer assim??

  15. Alexandre4 meses

    esse segmento foi totalmente MORNO. Nem sequer se aproxima das guerras de microfone que CM Punk teve com MJF, Eddie Kingston e Adam Page. CM Punk parece um fantasma perambulando pelos corredores da wwe, um verdadeiro peixe fora dágua, incrível como ninguém gosta dele por lá. Sério, a presença dele é como um fantasma do passado, o cara simplesmente não se encaixa mais no ambiente da wwe.

    • Unknown4 meses

      Não viste o mesmo show que eu, tens de ter a noção que isto e o objectivo, ele ser alguem que voltou e quer mostrar arrependimento, se ele chegasse lá e fosse o melhor do bairro dele criticavas igual. Booking bro, a conversa CMPUNK vs Steph nao e para agora, nao sei se entendeste o objectivo era apenas dar te um preview, nao uma feud já…é basicamente só perceberes o trailer e dizer: Disponivel em 2025 tipo GTA VI

  16. Bankonthat4 meses

    Como ja disse no outro post, estas promos na wwe têm sido muito pessoais e têm usado muitos argumentos de anos atras. Tem sido maravilhoso de assistir

  17. Anónimo4 meses

    Ótimo segmento.