Desde que regressou à AEW que CM Punk tem enfrentado lutadores um pouco diferentes do que seria de esperar, tendo enfrentado já vários jovens que lutam na empresa de Tony Khan.

Para promover o Full Gear, o “Second City Saint” foi entrevistado pela Sports Illustrated e foi então que nesta entrevista revelou os três lutadores que ele acredita que serão o futuro da AEW.

Penso que Dante Martin é um nome que surge se me perguntarem quem mais me impressiona. Ele faz-me lembrar a primeira vez que vi Rey Mysterio em 1995.

Powerhouse Hobbs é outro lutador que eu acho impressionante. Estes são dois lutadores que eu penso que são o futuro.

Depois há Darby Allin. E ele está apenas a dar os primeiros passos no que toca ao seu futuro e no que vai acabar por significar para a empresa.


Concordas com estas escolhas de CM Punk?

7 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    São todos boas escolhas, o Dante está muito bem, acho que dos jovens da AEW é o mais promissor no momento, uma pena a lesão do irmão dele, a Top Flight é um time incrível, o Darby já está estabelecido, é um badass que está pronto para tudo, assim como o Hobbs, que bem que poderia ser um pouco mais valorizado!

  2. Victor Silva3 semanas

    Darby Allin é incrível, não tenho como esconder que sou grande fã dele😂…. Lembro de um grande combate que ele fez com o Scorpion Sky em um Dynamite quando ainda era TNT Champion, concordo com o CM Punk

  3. JP3 semanas

    São mais 2 (Dante e Hobbs) a juntar aos 4 que que já são mais presente que futuro – Darby, Sammy, MJF, e Jungle Boy.

  4. Showstealer3 semanas

    O que não falta na AEW é talento jovem com oportunidade e potencial para crescer tranquilamente, sem rótulos e sobretudo com confiança/investimento da empresa. É um factor diferenciado a seu favor em comparação com as outras promotoras.

    Além dos nomes que o CM Punk referiu, ainda há malta como Wardlow, Daniel Garcia, Lee Moriarty, Max Caster & Anthony Bowens, o irmão do Dante (Dariue Martin), o filho do Arn Anderson (Brock), Lee Johnson, o filho do Taz (Hook), Brian Pillman Jr, entre outros que me possa ter esquecido e que ainda poderão lá chegar (filho do Chris Benoit, quiçá).

  5. São boas escolhas, desconheço esse Dante!