CM Punk, depois de ter perdido em Setembro de 2016 no seu primeiro combate da UFC, parece estar de novo a treinar, tendo em vista um possível segundo combate.
Ainda não se sabe quem poderá ser o seu adversário, nem em que evento CM Punk irá lutar, mas o seu treinador principal, Duke Roufus, publicou uma foto com CM Punk depois de um treino, como podem ver aqui em baixo.
https://www.instagram.com/p/BaNDjb1jDFi/
Depois de ter perdido de forma contundente no seu primeiro combate, CM Punk continua a treinar para mostrar que pode fazer melhor do que o que fez no primeiro combate.
–
Para os fãs que seguem MMA, contra quem gostariam de ver CM Punk lutar desta vez?
5 Comentários
Ficou o quê? Dois anos parado? Foi por aí, certo? Acho um pouco exagerado ficar parado tanto tempo porque perdeu na estreia, também lembro que na altura o Dana White não parecia muito interessado num segundo combate do CM Punk. Para ele, acho que deveria ser o sim ou sopas. Ou ganha e fica muito bem visto, a derrota fica a parecer apenas uma dor de crescimento apenas, ou perde e aí acho que ele deveria regressar definitivamente para o wrestling, porque a MMA acaba.
Gostava de o ver na WWE, para ter feuds com o Kevin Owens e o AJ Styles, principalmente o KO. Mas entendo que vá para outras bandas. O talento dele ficava muito bem no wrestling que nos apresentam na Lucha Underground, naquele ambiente de série, até imagino a interacção dele com o Dario Cueto e sempre compensava a saída do Johny Mundo mas, como estão a acabar…sobra ROH ou a agora na moda NJPW.
Seja como for, boa sorte ao CM Punk. Podia enfrentar aquele irlandês, McGregor, certo?
Looool punk vs McGregor???? Mais valia o punk nem sair do quarto nesse dia, acho que vão ter de ir buscar um tipo que começou a treinar a um mês MMA para o punk se não lá vai mais uma derrota
de 2016 para 2017 sao dois anos?
Tinha ideia que tinha sido há mais tempo.
Espero bem que ele não faça a mesma triste figurinha que fez no primeiro combate. Gosto dele, mas foi absolutamente deprimente vê-lo tão desengonçado no octógono, só foi pena o combate não ter acabado ainda mais depressa.