Faz login e reduz a publicidade

CM Punk está a treinar para o seu segundo combate em MMA

CM Punk, depois de ter perdido em Setembro de 2016 no seu primeiro combate da UFC, parece estar de novo a treinar, tendo em vista um possível segundo combate.

Ainda não se sabe quem poderá ser o seu adversário, nem em que evento CM Punk irá lutar, mas o seu treinador principal, Duke Roufus, publicou uma foto com CM Punk depois de um treino, como podem ver aqui em baixo.

Depois de ter perdido de forma contundente no seu primeiro combate, CM Punk continua a treinar para mostrar que pode fazer melhor do que o que fez no primeiro combate.

Para os fãs que seguem MMA, contra quem gostariam de ver CM Punk lutar desta vez?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Ficou o quê? Dois anos parado? Foi por aí, certo? Acho um pouco exagerado ficar parado tanto tempo porque perdeu na estreia, também lembro que na altura o Dana White não parecia muito interessado num segundo combate do CM Punk. Para ele, acho que deveria ser o sim ou sopas. Ou ganha e fica muito bem visto, a derrota fica a parecer apenas uma dor de crescimento apenas, ou perde e aí acho que ele deveria regressar definitivamente para o wrestling, porque a MMA acaba.
    Gostava de o ver na WWE, para ter feuds com o Kevin Owens e o AJ Styles, principalmente o KO. Mas entendo que vá para outras bandas. O talento dele ficava muito bem no wrestling que nos apresentam na Lucha Underground, naquele ambiente de série, até imagino a interacção dele com o Dario Cueto e sempre compensava a saída do Johny Mundo mas, como estão a acabar…sobra ROH ou a agora na moda NJPW.
    Seja como for, boa sorte ao CM Punk. Podia enfrentar aquele irlandês, McGregor, certo?

    • Gangrel_Rules há 1 ano

      Looool punk vs McGregor???? Mais valia o punk nem sair do quarto nesse dia, acho que vão ter de ir buscar um tipo que começou a treinar a um mês MMA para o punk se não lá vai mais uma derrota

    • RP Styles há 1 ano

      de 2016 para 2017 sao dois anos?

  2. World Citizen há 1 ano

    Espero bem que ele não faça a mesma triste figurinha que fez no primeiro combate. Gosto dele, mas foi absolutamente deprimente vê-lo tão desengonçado no octógono, só foi pena o combate não ter acabado ainda mais depressa.

Comentar