Após o main event do Survivor Series do último sábado e mesmo a fechar o evento, CM Punk fez o seu grande regresso à WWE, quase 10 anos depois.

No Raw desta segunda-feira, o “Second City Saint” afirmou que está “de volta a casa” na WWE, sendo que muitos fãs ficaram surpreendidos por o lutador não atirar nenhuma farpa à AEW nesta promo.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que CM Punk está proibido de falar sobre a AEW.

O ex-campeão mundial assinou um acordo de confidencialidade e não poderá falar sobre a AEW, quer seja nos programas da WWE ou fora destes.

Várias pessoas da AEW também assinaram um acordo semelhante, mas neste caso, para não falarem sobre CM Punk.


Já esperavas que CM Punk tivesse proibido de falar sobre a AEW?

12 Comentários

  1. Guido3 meses

    Tá explicado a notícia q saiu a pouco, onde perguntaram da estreia do punk pro tk e ele disse não poder comentar

  2. Mercedes3 meses

    E o Punk vai falar o que sobre o lixo da AEW? O cara vai ganhar rios na WWE, vai vencer o RR, vai vencer a WM. Chega a ser cômico KKK

    • Tosse3 meses

      Sim

    • Mercedes3 meses

      O pior é que a empresa é cheia de estrelas, mas ninguém é aproveitado, pois o booking é inexistente, os combates são decididos nos últimos 5 minutos. O povo debocha da TNA, mas essa AEW consegue ser pior. TNA pode ter menos dinheiro, mas os wrestlers são mais valorizados e têm storyline para desenvolver.

    • ResherBR3 meses

      Lixo é essa bosta de WWE infantil. Já já vc vai ver o punk reclamando q n tem liberdade e já vai vazar

    • Natan3 meses

      Mais um fanboy da AEW a choramingar 😭😭😭😭

    • Sasha3 meses

      Os únicos lixos, são vocês haters e fanboys que ficam poluindo os comentários, ser tóxico e infantil não vai levar voces a lugar nenhum, vocês não afetam em nada a WWE e AEW, já passou da hora de vocês crescerem.

    • Mercedes3 meses

      Ser hater é fazer uma crítica construtiva, falar sobre coisas que acontecem? E assim como a minha critica não afeta a AEW em nada, a sua defesa também não KKK E já passou da hora de você crescer também, milituda.

  3. El Cuebro3 meses

    Imagino mesmo, não sei se ele tem algo guardado sobre a AEW, deve ter talvez, mas foi interessante não ver citações, claro também a parte de não promover a empresa dentro da AEW como já aconteceu antes direta ou indiretamente, só lembrar de comentários do Sami Zayn, Seth Rollins e do próprio Cody Rhodes, mas realmente parece que o Punk está mais “comportado”.

  4. Natan3 meses

    Agora faz sentido o Tony Khan não ter falado sobre isso, agora passado é passado, tem focar no presente a partir de agora

  5. Anónimo3 meses

    Não vejo mal nisso.

  6. Tanta coisa melhor para falar do que ser a AEW!