Após o Raw desta segunda-feira, CM Punk teve algumas palavras para o público, prometendo voltar aos ringues assim que possível.

O “Best In The World” continua a recuperar de uma grave lesão no braço, no entanto, tem marcado presença nos últimos shows da WWE, tendo um papel importante na WrestleMania XL.

Depois de ter custado o World Heavyweight Championship a Drew McIntyre na segunda noite da WrestleMania XL, CM Punk custou-lhe também o rematch no Raw, ao ajudar Jey Uso no main event.

Depois do programa terminar, CM Punk teve algumas palavras para o público, acompanhado pelo “Main Event” Jey Uso. Este disse que pretendia mandar os fãs embora felizes.

CM Punk continuou por falar sobre o facto de adorar a cidade de Philadelphia, onde já viveu. Foi ainda referido o facto de estarem mais de 20 mil pessoas presentes no Wells Fargo Center.

O “Best in the World” mencionou Paul Heyman e, para finalizar, agradeceu a todos os fãs na arena e prometeu estar de volta aos ringues na próxima vez que voltar à cidade de Philadelphia.


O que achaste desta promo de CM Punk após o Raw?

3 Comentários

  1. Quem melhor para terminar o RAW com uma promo de despedida se não o CM Punk. Achei piada ali numa parte da notícia onde diz: “O lesionado continuou por falar…” ahahaha

  2. Grande CM Punk, espero que esteja em forma e nos dê grandes coisas!

  3. Joe1 mês

    Este também só fala fala mesmo antes de lesionado só falava