O grande regresso de CM Punk ao mundo do Wrestling no final de Agosto pela porta da AEW rendeu aquele que, para muitos, foi o maior retorno das últimas décadas.

O “Best In The World” já realizou desde então 5 combates e saiu vitorioso em todos, sendo que parece genuinamente feliz por se encontrar na promotora de Tony Khan.

Porém, em entrevista com o DAZN, o antigo campeão mundial foi questionado se poderia eventualmente ter voltado à indústria mais cedo caso a All Elite Wretling tivesse sido lançada há vários anos e respondeu que provavelmente não.

É uma ótima pergunta. Uma em que eu realmente já pensei, mas acredito que não. [O regresso] Aconteceu no momento certo, e o timing é tudo. Havia imensa coisa que necessitava de curar sozinho. Estou feliz que a AEW esteja por aí agora, porque não sei mesmo se iria para lá mais cedo.

Não estou tão preocupado com o passado nem com o futuro. Estou preocupado com o presente. É aí que me encontro agora. Estou preocupado com os fãs na arena. Se eles estão a divertir-se. Se eles irão contar aos seus amigos que se divertiram e se voltarão na próxima vez. Quero certificar-me de que eles vão embora com um sorriso gigante nas suas caras.


Achas que CM Punk teria voltado mais cedo se a AEW tivesse existido antes de 2019?

3 Comentários

  1. Provavelmente sim!

  2. ??4 semanas

    Provavelmente não!

  3. John mit4 semanas

    Agora ele se importa com os fãs de wrestling? Ahahahhahaha, que piada. Lembro-me bem do que esse ssnhor falava sobre os fãs de wrestling na época do UFC….