Apesar de já não lutar há vários anos, CM Punk continua a ser um dos grandes nomes para os fãs de Wrestling, em especial porque o “Second City Saint” nunca tem problemas em dar a sua opinião sobre tudo.

Durante um Q&A que CM Punk promoveu na sua conta de Twitter na noite desta quinta-feira, este surpreendeu tudo e todos quando afirmou que Goldberg foi a sua Superstar favorita do ano de 2020.

Uma fã perguntou ao ex-lutador quem tinha sido a sua Superstar favorita de 2020 e CM Punk afirmou que foi Goldberg, pois foi a pessoa mais inteligente “na sala”.

Este elogio de CM Punk a Goldberg pode ser visto um pouco “de pé atrás”, pois o ex-lutador poderá simplesmente estar a atirar uma farpa ao dinheiro que a WWE paga à lenda para este fazer dois combates por ano.


Pensas que estes elogios de CM Punk a Goldberg são verdadeiros ou ele decidiu dizer o nome da lenda porque sabia que isso ia causar uma reacção nos seus fãs?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Comentário claramente irónico!
    O Goldberg aproveita a necessidade sem precedentes que a WWE tem no que toca a audiências, algo que a WWE, infelizmente, tem vindo a perder por imensas razões mas, sobretudo, por culpa própria. Então, como a sua personagem é chamativa ao público, a WWE esbanja milhões de dólares nele para combater em 2/3 combates por ano…

  2. L26MC1 mês

    Ironia.

  3. Ahahahah que boss xD Mas realmente CM Punk tem razão, não haja dúvida que Goldberg sabe negociar bem com a WWE.

  4. O Goldberg é que sabe andar nisto…não o culpo diretamente pela utilização que a WWE lhe dá mas sim pelo facto de não construir estrelas que possam carregar a companhia.
    Ao invés disso,agarram-se nas bengalas que são os part timers que cada vez são menos.

    Btw Punk a trollar a malta😁😁😁

  5. Haha óbvio que é ironia como é sempre com o Punk

  6. Gozo total lol

  7. Completamente irónico, mas o Punk bem gostava de ganhar o que o Goldberg ganha para fazer 2 combates e verdade seja dito era bem melhor que fosse ele.

  8. The Phenomenal One1 mês

    Ótimo “elogio” do CM Punk a Goldberg 😅😂🤣, mas na verdade ele não está errado, o contrato do Goldberg com a WWE é milionário, e sempre que disputa um título, o conquista (Fastlane 2017 contra Kevin Owens, e Super ShowDown do ano passado e provavelmente no Royal Rumble desse ano), então, tenho que concordar com ele.

  9. VHT1 mês

    Punk a ser o Punk. É bom ver que aquele Punk de 2011 ainda se mantém, diz o que lhe apetece sem pensar no que a malta vai achar. Muito bem!

  10. Foi completamente a gozar pessoal, até parece lol 😂

  11. Anonimo1 mês

    quem dera a esse punk ser metade do que goldberg foi na historia do wrestling. falo claro do que foi para o universo do wrestling e nao para meia duzia de fanboys da internet que nunca assistiram um show ao vivo