Frank casino

Como sabemos, CM Punk é alguém que não tem qualquer receio de fazer piadas com situações que acontecem no mundo do Wrestling, em especial com algumas que vão acontecendo na WWE. Nos últimos meses até tem tido ume espaço no WWE Backstage, onde dá opinião sobre temas da atualidade.

Entretanto, a conta de Twitter da WWE on FOX anunciou esta quarta-feira que CM Punk estará presente no WWE Backstage da próxima semana, que é transmitido à terça-feira. Em reação, o “Second City Saint” não teve problemas em fazer piada com o principal combate que vai acontecer no Backlash.

CM Punk fez retweet ao anúncio da sua presença no próximo WWE Backstage dizendo que este será “O Maior Episódio do Backstage de Sempre”, numa referência à promoção que a WWE tem feito do combate entre Edge e Randy Orton, que o tem promovido como “O Maior Combate de Wrestling de Sempre”.

Minutos antes deste retweet de piada ao Edge vs Randy Orton do Backlash, CM Punk já tinha feito um outro provocatório à WWE. Em resposta a um fã que partilhou consigo fotografias tiradas há vários anos num live event da WWE, e onde numa delas parece haver uma luz a sair da sua nuca, o ex-campeão mundial tentou lembrar a altura em que estas foram tiradas e a situação em que se encontrava naquele momento.

O ex-lutador da WWE afirmou que, a julgar pela sua t-shirt e penteado, as fotografias deviam ser de Novembro de 2013. Só que CM Punk acrescentou depois que a luz era a sua alma a abandonar o seu corpo, por causa das múltiplas concussões que já tinha sofrido. Ou seja dando a entender que apesar das lesões e concussões, a WWE continuava a fazê-lo lutar em shows e live events.

O que achas destes dois tweets de CM Punk?

18 Comentários

  1. Punk a ser Punk 🤷‍♂️

    • Basicamente isso xD

    • mirandelas4 meses

      agora só falta ele fazer essas piadas mas na cara de ambos. Eu sei que ele teria medo porque ambos podiam e podem dar cabo dele sem qualquer dificuldade, o Randy Orton tem background no que toca a isso e tem treino militar para não falar do facto que é mais alto e mais musculado e o mesmo se pode sobre o Edge

  2. CM Punk a ser ele próprio…apenas uma piada

  3. Hahahaha realmente é uma piada como estão a promover esse combate.

  4. Seth4 meses

    punk so faz piada pq ele n volta pro ufc pra apanhar?

    • Junior Candido4 meses

      o problema e que ele só voltou pra wwe backstage pra fazer piadas e fala bobagem dos superstars da wwe seria bom o triple h cala a boca dele

    • Porque assim ele ganha dinheiro sem fazer nada, só sendo ele mesmo.

    • É só uma piada. Levam tudo a mal.

  5. JPB4 meses

    Essa promoção é de fato ridícula e artificial, não tem nada haver com a feud em si que foi conduzida de forma tão “natural” pelos dois wrestlers.

  6. Junior Candido4 meses

    Cm punk ta na fase de sair da wwe pra sempre fica fazendo piadas demais depois vai acabar se lascando de vez # SaiCmpunk já ta na hora de Cm punk sair por fazer piadas demais com os superstar homens e mulheres da wwe

  7. Na primeira vez que a WWE promoveu aluta do Orton vs Edge como “The Greatest Wrestling Match Ever” eu achei que eles estavam trollando os “smarks”, mas depois que divulgaram a música oficial do PPV eu tive certeza. Achei bastante engraçado os comentários de fãs com raiva da promoção dessa luta.

  8. Anónimo4 meses

    Publicidade enganosa e nada mais.

  9. Anónimo4 meses

    Nada de novo, CM Punk sendo CM Punk.

  10. Bruce4 meses

    Ele só fala mal da wwe mano ..parece que trabalhou muitos anos lá forçado…pode não querer mais voltar ..mas ficar toda vez cuspindo no prato e falando dos wrestler que continuam lá como se eles fossem otarios tbm não dá pra concordar sempre …devia ter um backstage dele com o triple H …queria ver ele falasse e alguém ali pra rebater