O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Apesar de trabalhar no programa WWE Backstage, CM Punk continua a ser alguém que tem opinião própria e nunca perde hipótese de atirar umas farpas na direção da WWE. Desta vez, o ex-lutador falou da ligação da WWE à Arábia Saudita, com uma piada que pode ser considerada de mau gosto.

Tudo começou com o Twitter oficial da XFL, que lançou a pergunta de qual a cidade que precisava de uma equipa na liga, o que levou um fã a responder “Riyadh” (Riade), capital da Arábia Saudita. CM Punk não perdeu tempo e respondeu também ele dizendo “The bone saws!”, ou seja serras/lâminas para ossos.

Para quem não está muito familiarizado com esta “piada”, CM Punk fez referência ao assassinato do jornalista Jamal Khashoggi por agentes do governo saudita, do consulado saudita na Turquia, em Outubro de 2018. Segundo se sabe depois de todas as investigações feitas, os agentes do governo saudita desmembraram Jamal Khashoggi de forma a retirarem o corpo do consulado sem serem apanhados.

CM Punk fez aqui uma piada de mau gosto, sobre toda a situação, até brincando com a morte de uma pessoa, mas foi mais uma farpa atirada na direção de Vince McMahon e da WWE por terem um acordo com o país árabe.


Pensas que CM Punk deveria ter medido um pouco as palavras nesta situação?

18 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….isto é apenas CMpunk a ser CMpunk….queriam-no ai o têm.

  2. Extremept2 meses

    Adorei a resposta do fã ele sim grande boss 😅

  3. Eu não vejo onde isto é de mau gosto, mas cada um sabe de si.

  4. Hugo2 meses

    Isto é considerado de mau gosto para os copinhos de leite politicamente correctos. Para mim é simplesmente o CM Punk a ser CM Punk e como ele próprio diz “I have the balls to say things that nobody else has the balls to say”.

  5. The king2 meses

    Até hoje não entendo porque a WWE atura o CM o cara crítica tudo e todos que quiser e mesmo assim, lhe mantém a comentar no backstage

    • Sabes que o CM Punk comenta para a FOX, não sabes?

    • Rooben2 meses

      E tendo em conta a legiao de fas que o CM Punk tem , é facil atura lo .
      O homem é um money maker no que quer que faça .

    • The Heartbreak Kid2 meses

      O contrato que o CM Punk tem é com a FOX e não com a WWE e por isso ele tem essa liberdade de poder dizer as suas opiniões sem que a WWE o proíba.

    • Anónimo2 meses

      O CM Punk tem contrato com a FOX, mas está a falar do produto da WWE, e penso que isso não lhes deve agradar muito, apenas o devem aturar pelo público que ele atraí no programa.

  6. Foi um tweet à la CM Punk, mesmo que devesse ter mais algum cuidado para não ferir suscetibilidades.

  7. Alexandre2 meses

    Isso não foi uma piada, foi uma crítica ao envolvimento da wwe com aquele país.

  8. Junior Candido2 meses

    No que ele ta falando e muito e merda merece ser punido pelas palavras dele

  9. Anónimo2 meses

    Não é de admirar ver este tipo de resposta do parte do CM Punk, só acho que devia ter tido um pouco de mais cuidado.

  10. JPB2 meses

    Obviamente posso ter cometido um erro de interpretação, mas não vi o que ele disse como “piada” mas sim como uma critica.

  11. Tudo vale para para estar nas bocas do mundo como ele gosta

  12. Lopes da Silva2 meses

    Tá tudo bem porque é o CM Punk. Curioso que quando foi pessoal como Lio Rush ou Triple H a fazer piadas de “mau gosto” toda a gente criticou-os, mas neste caso é só “CM Punk being CM Punk”. Tentem ser coerentes, sff

  13. renato agastao da silva2 meses

    sei pq a wwe atura esse fracassado no mma do cm punk so apanhou no mma quiz imitar brock lesnar so passou vergonha abaixar a bola um pouco bicho q nao ta tao cheia assim nao como ser ele nao recebesse dinheiro da arabia saudita ele acha q de onde vem um dinheiro q ele recebe de narnia e acorda cm punk