Este sábado, através da sua conta de Instagram, CM Punk revelou que tem uma nova tatuagem em homenagem a um WWE Hall of Famer de quem era grande amigo. A tatuagem de um pavão era um símbolo de Harley Race, que o “Second City Saint” quis agora preservar no seu corpo.

CM Punk publicou uma fotografia da nova tatuagem e acompanhou-a com a seguinte descrição:

Harley Race foi agendado para arbitrar um combate que tive, parece que foi há muito tempo. Nunca imaginei que uma amizade floresceria disso. Nunca pensei muito sobre o porquê de Harley gostar de mim, mas eu aprecisava. Houve um tempo em que eu só me importava com o Wrestling e ter o seu selo de aprovação era tudo.

Ele ensinou-me como fazer uma lâmina. Ele bookou a mim e ao @acesofsteel nos shows e nós trabalharíamos de borla simplesmente porque ele era Harley Race. Foi uma honra conhecê-lo. Sorte por ter sido amigo dele, e eu sou um dos sortudos que podem dizer que ele orientou-me e fez-me melhor.

Fazemos um brinde com leite, para o patrão!

Lembramos que Harley Race foi um nome muito importante na história do Wrestling e um dos que teve maior destaque ao longo de cerca de 40 anos de carreira. Infelizmente, Harley Race faleceu em 2019, aos 76 anos de idade.


O que achas desta nova tatuagem de CM Punk em homenagem a Harley Race? Já sabias que o “Second City Saint” tinha esta ligação ao WWE Hall of Famer?

5 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    Bonita homenagem.

  2. A tatuagem é bonita, assim como a homenagem.

  3. Boa Punk 👏👏👏

  4. Bonita a tatuagem e bonita a homenagem também!

  5. The Phenomenal One2 semanas

    Acho uma belíssima homenagem de CM Punk à uma pessoa tão importante na história do Wrestling como foi Harley Race.